Força Tática estoura laboratório de tráfico em Dracena

Dentro do imóvel foram encontradas 213 peças de maconha, além de cocaína, balanças e dinheiro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/07/2020
Horário 11:33
Polícia Militar - Homem levantou suspeita ao ver a viatura da PM Foto: Polícia Militar - Homem levantou suspeita ao ver a viatura da PM

A Força Tática da Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas na Vila Correia, em Dracena. Na quinta-feira, ele foi flagrado com grande quantidade de entorpecentes em um laboratório dentro da residência.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os entorpecentes foram localizados em vários cômodos. O imóvel desabitado era usado como depósito e para o preparo da mercadoria para a venda no município.

A ocorrência teve início durante patrulhamento da polícia. Conforme o subtenente-PM Adriano Finoti, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, com uma sacola na mão, enquanto saía da residência.

Ao ver a viatura, “mudou bruscamente” de comportamento e correu para o interior do local, sendo acompanhado pelos policiais militares. De acordo com Finoti, o rapaz é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas.

Dentro do imóvel foram encontradas 213 peças de maconha, totalizando 131,350 kg; e ainda 2 kg de cocaína, além de duas balanças de precisão, material para preparo e R$ 253.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso.

Veja também