Foregon, de PP, entra na lista das startups mais promissoras

SINOMAR CALMONA

Gustavo Marquini - CEO da Foregon

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2021
Horário 04:45
Gustavo Marquini: “Felizes com mais um reconhecimento”
Gustavo Marquini: “Felizes com mais um reconhecimento”

A Foregon, de Presidente Prudente, é uma empresa que desenvolve produtos financeiros totalmente digitais, e foi selecionada entre as “top tem” (as dez mais) para a premiação Distrito Awards, em duas categorias: Aposta 2022 e Fintech. A premiação promove o reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, que atualmente, conta com mais de 600 empresas. 
"Estar entre as Top 10 startups em duas categorias reforça o valor que estamos entregando para as milhões de pessoas que visitam o nosso portal em busca do melhor produto financeiro para o seu perfil. O Distrito for Startups vem nos auxiliando e impulsionando o nosso crescimento. Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento frente à premiação Distrito Awards", disse Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

Bom dia 

“O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo”. (Madre Teresa de Calcutá)

 Fibriomialgia

Hoje é celebrado o Dia Mundial da Fibromialgia, doença que causa dor crônica por todo o corpo de maneira ininterrupta. A data busca conscientizar a sociedade para a importância do diagnóstico e do tratamento correto da patologia, além de informar a população sobre a doença e seus sintomas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Reumatologia, a fibromialgia afeta cerca de 5% da população brasileira e ainda é uma doença incompreendida.

Jubileu de diamante

A Toledo Prudente Centro Universitário comemora 60 anos de história. Concretização de sonhos, constante inovação e a tradição no ensino superior, transformando pessoas por meio da educação.
Parabéns a todos os alunos, egressos, professores e colaboradores que fizeram e fazem parte do legado deixado por Antônio Eufrásio de Toledo e Milton Pennacchi!

Alegria pelos ingleses

Foi um número mais circunstancial do que definitivo, mas serviu para reafirmar aos britânicos que os dias mais sombrios ficaram para trás. No domingo, a Inglaterra não registrou nenhuma morte por Covid-19. Foi a primeira vez que isso ocorreu desde julho de 2020. O Reino Unido levantará as proibições e voltará ao campo das recomendações. “Abracem seus entes queridos, mas só se considerarem que é possível e que os riscos são muito, muito baixos. Tenham bom senso”, pediu o primeiro-ministro Johnson aos cidadãos ao anunciar as próximas medidas de relaxamento do confinamento. 

Tiro

De hoje até domingo, o stand do Tênis Clube de Presidente Prudente sedia a 1ª etapa do 17º Campeonato Regional de Tiro ao Alvo CBC/Taurus! O evento corre, simultaneamente, em várias cidades do interior paulista, bem como em oito Estados brasileiros.

Atenção artistas!

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) está recadastrando artistas e espaços culturais de Presidente Prudente. De acordo com o secretário Yuri Reis, “é importante que todos os artistas da cidade façam o cadastro para o controle interno e mapeamento da Secretaria de Cultura”.

Publicidade

Veja também