Foregon é finalista na categoria Fintech do Distrito Awards

Premiação é um reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, que impulsiona a transformação corporativa, unindo cultura empreendedora com um alto grau de inovação

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 21/05/2021
Horário 18:14
Foto: Foto de arquivo
Gustavo comemora indicação e reconhecimento do trabalho
Gustavo comemora indicação e reconhecimento do trabalho

A Foregon é finalista na categoria Fintech do Distrito Awards. A premiação é um reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, que impulsiona a transformação corporativa, unindo cultura empreendedora com um alto grau de inovação e disrupção.

A Foregon concorre ao lado das fintechs SuperSim - uma facilitadora de crédito pessoal  e A55 - especializada em empréstimo. 

As finalistas ao prêmio foram anunciadas por meio das redes sociais do Distrito, que preparou ainda um evento, antes da cerimônia de premiação, que reunirá todos os campeões TOP10, jurados do Awards  e convidados especiais, com objetivo conectar os destaques do maior ecossistema independente de startups do Brasil.

“Estar entre as três melhores fintechs do Brasil só reforça o valor que estamos entregando para milhões de pessoas que visitam o nosso portal em busca do melhor produto financeiro para o seu perfil. Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento frente a premiação Distrito Awards’, afirmou Gustavo Marquini, CEO da Foregon.

Fases da premiação 

A primeira fase, sob responsabilidade do time interno de “Community Managers”, selecionou 103 startups, divididas em 13 categorias com 10 finalistas em cada uma delas. Foi utilizado como referência o score do Distrito Dataminer – uma central de inteligência, que produz relatórios e estudos. A Foregon segue entre as Top 10 em duas categorias: Aposta 2022 e Fintech. 

Na reta final, as campeãs serão coroadas pela soma de duas notas: a nota do público, que poderá votar clicando neste link  e a avaliação do corpo de  jurados, escolhido exclusivamente para cada categoria.  

“Com essa indicação, Presidente Prudente ganha um destaque especial como polo tecnológico. Agora contamos com todo o apoio nessa votação para levar o nome de Presidente Prudente e região ao ranking das campeãs. É realmente motivo de orgulho e vale cada voto prudentino que pudermos somar”, ressalta  Gustavo.

Evento

 A cerimônia de coroação das vencedoras acontecerá em 27 de maio, no canal do Distrito no YouTube.

Para acompanhar a premiação basta acessar este link.
 

Publicidade

Veja também