Foregon, fintech de PP, tem 1 milhão de contas

SINOMAR CALMONA

Gustavo Marquini, CEO da Foregon, fintech de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2021
Horário 05:15

Um milhão de contas, essa é a marca  alcançada pela Foregon, “fintech” (empresas que redesenham a área de serviços financeiros com processos inteiramente digitais) - de Presidente Prudente, nos últimos dez meses, por meio de um novo produto lançado em outubro do ano passado. Com ele, os usuários recebem indicações de produtos financeiros de acordo com cada perfil, baseados no score de crédito, permitindo maior visibilidade às pontuações atualizadas e consultas de pendências financeiras.
O marketplace registra crescimento acelerado com números semelhantes de grandes nomes do mercado financeiro.
Atrás desse marco existe trabalho árduo, integração e estratégias conectadas com o propósito de descomplicar a vida de milhares de pessoas. No primeiro semestre deste ano, a Foregon registrou um aumento de 152% na quantidade de usuários buscando por conteúdos e produtos financeiros via seu portal, que está entre os sites mais visitados do Brasil no segmento, com 22 milhões de visitas no último ano.
“Seguimos firmes no compromisso diário de desenvolver ferramentas que ajudem os consumidores a encontrar, comparar e solicitar o produto financeiro ideal, de forma descomplicada, transparente e gratuita”, Gustavo Marquini, CEO Foregon.

Rotarianos
Rotary Clube Nascente de Presidente Prudente comanda reunião interclubes, dia 27 de setembro. Será uma roda de discussão sobre o Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, com participação de 16 clubes da região do governador José Claudinei Rocco.

Monitoramento
Uma ferramenta digital ajuda pais a garantirem que o tempo que crianças e adolescentes passam em redes sociais seja mais seguro. O aplicativo Trend Micro Family fornece aos pais uma maneira de otimizar e centralizar as configurações de segurança e privacidade das contas de mídias sociais dos filhos, permitindo bloqueio a sites e anúncios inadequados, bem como o monitoramento da interação das crianças com pessoas desconhecidas.

Rapidinhas
...
Primavera, estação das flores, começa hoje às 16h21, no hemisfério sul.
...
Professor e médico Felipe de Paula, na lista de homenageados dos formandos da XLIII Turma de Medicina da Unoeste
...
“Para um professor ínsito, nenhum título se compara ao reconhecimento dos seus alunos”, agradeceu emocionado, o Dr. Felipe de Paula.
...
Londres e Nova York preparam eventos para o dia 9 de outubro, quando John Lennon faria 81 anos.
...
Publicitário Raul Audi acaba de chegar do México, onde participou pela incrível experiência de mergulho em caverna, no Tajma Há, um “cenote” espetacular da região de Cancun. O vídeo é de tirar o fôlego!
...
Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, já tem 5 milhões de associados em todo país.
...
Lugar bacana que a cidade ganhou no Parque do Povo: Umê Lounge Bar. Muita gente comentando e elogiando.
...
Ponto final: Prepare-se mais do que o necessário, depois siga com o fluxo.

Publicidade

Veja também