Foregon tem novo diretor de estratégia

SINOMAR CALMONA

Caio Torba já atuou no HSBC, Bradesco, BS2 e Banco Pan

COLUNA - Sinomar

Data 03/08/2021
Horário 05:15
Caio vem de uma trajetória global consolidada em relacionamentos de pessoas, estruturação e desenvolvimento de novas áreas e projetos
Caio vem de uma trajetória global consolidada em relacionamentos de pessoas, estruturação e desenvolvimento de novas áreas e projetos

A Foregon acaba de anunciar a chegada de Caio Torba como “Head” de Estratégia. A chegada vem compor o novo momento da Fintech (empresa do ramo financeiro que utiliza soluções tecnológicas), que reestrutura importantes áreas para acompanhar seu crescimento, que para este ano é de 300%. Caio vem de uma trajetória global consolidada em relacionamentos de pessoas, estruturação e desenvolvimento de novas áreas e projetos, com passagens por grandes bancos, entre eles HSBC, Bradesco, BS2 e Banco Pan. “A tecnologia avança rápido demais, porém, alcançará o futuro quem melhor se relacionar com seus usuários e clientes. Nós estamos fazendo isso aqui na Foregon e queremos mais, muito mais”- Caio Torba, Head de Estratégia

Alerta
Um documento do Centro de Prevenção e Controle de Doenças (CDC) dos Estados Unidos aponta que a variante Delta do novo coronavírus pode causar sintomas mais graves do que todas as outras versões do vírus, além de se espalhar tão facilmente quanto a catapora. O relatório foi divulgado pelo The New York Times. Segundo arquivo obtido por jornal americano, a variante é ainda mais transmissível do que o vírus causador da mers, sars, ebola, ou um resfriado comum, gripe sazonal e a varíola.

Anotem
A psicóloga e sexóloga, Cynthia Reis Bertaco, e os psiquiatras, Rodrigo Demattei e Larem Carolina Gusmão, farão uma live para discutir o tema “O papel da sexualidade na avaliação psiquiátrica”. Será neste dia 4 de agosto, às 19h30, pelo Instagram da Dra. Cynthia.

Voo direto
Azul Viagens de Presidente Prudente divulga o pacote para uma semana na orla mais charmosa do Nordeste, Maceió, com voo decolando de Presidente Prudente, hospedagem de sete dias no Ritz Suítes (saída de 26/02/2022 Presidente Prudente e retorno em 05/03/2022). A partir de R$ 2.247,80 (por adulto) em 10x sem juros no cartão de crédito ou uma entrada mínimo de 10% + saldo até (12x) no boleto bancário⠀por financiamento bancário Santander. Mais informações: Azul Viagens, Avenida Manoel Goulart, 14-28, Presidente Prudente. Telefone (18) 3222-4717; WhatsApp (18) 98141-2474 – Camila; ou WhatsApp (18) 98139-0637 – Dayane.

Rapidinhas
...
Alvo de cumprimentos essa semana, o professor Elio Gomes, que comemora os 30 anos da sua escola de desenho Ebac em Presidente Prudente.
...
Chegou a hora da garotada! Hoje começa vacinação dos prudentinos de 25 a 27 anos, contra a Covid-19.
...
 A vacinação para o público ocorre nos 26 postos de saúde da cidade, das 7h30 às 16h30. 
...
 Se você tem 28 ou 29 anos e ainda não tomou sua dose, ainda dá tempo de se vacinar também até esta terça-feira.
...
Quinta reunião ordinária - ainda virtual - da gestão do presidente Charles Novaes, no Rotary Club Nascente, ontem, teve a participação do governador Carlos Adão Biela.
....
A reunião do Rotary Nascente de ontem foi marcada também pela admissão do novo associado, Salvador Cruz Neto.
...
Voluntários da Creche Walter Figueiredo já têm um novo evento para ajudar a entidade. Será uma “Lasanha Beneficente”, em formato de drive-thru, marcada para 28 de agosto.
...
A última entre os paulistanos chocólatras é encarar o tradicional fondue com os hashis japoneses. A bossa foi lançada pela chocolateria Chocolat du Jour.
...
Ponto final: Guarde só o que lhe fizer bem.

Publicidade

Veja também