Formando de Medicina

SINOMAR CALMONA

Gabriel Carlos Leite, entre os pais

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2022
Horário 04:45

Gabriel Carlos Leite, um dos formandos de Medicina de janeiro, pela Unoeste, entre os pais Gislaine Emília Leite e Ênio Carlos Ferreira, na sua colação de grau.

Bom dia
"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar".
Abraham Lincoln

CUIDADOS
Alguns cuidados são essenciais nesses dias tão quentes. É preciso consumir bastante água, evitar exposição ao sol entre 10h e 16h, passar protetor solar e hidratante para cuidar da pele.

PASSO A PASSO & CNA
O Colégio Passo a Passo tem histórico de qualidade de ensino e comprometimento com a educação desde os primeiros passos, atendendo turmas do berçário ao ensino fundamental, e neste ano tem uma boa novidade para seus alunos. Fechou parceria com a escola de idiomas CNA para oferecer aulas de inglês aos seus alunos, dentro da grade curricular do Passo a Passo.

CONSELHEIROS
A Prudenprev, órgão responsável pelo sistema previdenciário do município, empossou terça-feira os novos membros do Conselho Fiscal do quadriênio 2022/2026. Os conselheiros titulares Zélia Gomes Teixeira Rodrigues, Flávio Augusto dos Santos, Ivone Alves Campos, Carlos Marcelo Ferreira Omodei, e suplentes Álvaro Henrique Benini, Mizael Brandão Junior, Jéssica Gimenez Jabes, e Maurício Matsumoto, receberam as boas-vindas da equipe com um certificado, e assinaram o termo de posse oficial.

LIQUIDAÇÕES
Primeiro trimestre do ano é o período ideal para quem pretende renovar os móveis da casa, gastando pouco. Isso porque as lojas do segmento também entram na onda das liquidações que toma conta do comércio no primeiro mês do ano. Os descontos chegam a 50%.

Parceria

As diretoras do Colégio Passo a Passo, Juliana Graton Pagnosi, Maria Cristina Calé Correa e Luciana Graton Pagnosi, brindam com Simone Costa e Marcelo Monteiro, do CNA, comemorando a parceira firmada entre as duas escolas.


 

Publicidade

Veja também