Formatura

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2018
Horário 10:08

A Unoeste acaba de formar novos técnicos na área da saúde. Na última semana, no Auditório Buriti do campus II, foi realizada a colação de grau dos cursos técnicos de Enfermagem (3ª turma) e de Farmácia (2ª turma). Foram homenageados os professores Nathalia Ferreira, Josyane Monteiro, Lidelci Bento, Marcelo Balbino, Luis Eduardo Sartori e Simone Shirasaki Orosco. As formandas Érika Yumi Samizava, da Enfermagem, e Mayara Potensa Tamera, da Farmácia, se destacaram enquanto alunas e receberam o título de mérito de suas respectivas turmas.

 

Bom dia

"Ah, se eu pudesse me arrumar por dentro, tudo calminho nas gavetas." Lygia Fagundes Telles

 

Hoje

Tênis Clube reabre o salão social para comemoração mais que especial, a dos 84 anos de sua fundação, com show da lendária banda “Demônios da Garoa”. Presidente Renato Lotfi e sua diretoria recepcionarão associados e convidados a partir do meio dia.

 

Pizza

Serviço de delivery da Pizzaria do Brasão Pálace Hotel já está atendendo toda cidade, não só o centro, informa Helder Zacharias. Para pedir é só ligar no 3222-0084.

 

Feijamupp

Diretoria da Associação Mulher Unimed espera lotar a Casa do Médico hoje, na Feijamupp 2018 – tradicional feijoada em prol do Projeto Vida Iluminada – que promove a inclusão social de pessoas com deficiência visual.

 

Entidades

Euromarket promove neste sábado o “Arraiá” das entidades. São 19 entidades filantrópicas unidas pelo bem comum. Anotem para prestigiar, a partir do meio dia, e ajudar as entidades de Presidente Prudente. Às 14h haverá o bingo de uma motocicleta.

 

Desempenho

Presidente Prudente aparece em 64º lugar no ranking das 100 cidades mais desenvolvidas do Brasil, revela o IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal), publicado ontem na revista Exame. A metodologia da pesquisa leva em consideração dados de 2016 de Emprego e Renda, Saúde e Educação de 5.471 municípios brasileiros.

 

Aprovado

Lucas Ajonas Alves é só alegria pela aprovação em Medicina na Unifev, na cidade de Votuporanga. Ele é aluno do cursinho Pré-Vestibular do Anglo Prudentino e também do Curso Anglo MED – um módulo de preparação direcionado para os vestibulares de Medicina de todo o país. Parabéns, Lucas!

 

Tropicália

Junho chega ao fim, assim como o especial Tropicália, que apresentou ao longo do mês no Sesc Thermas bandas que homenageiam ou se espelham no Tropicalismo. No último show, neste sábado, a banda Caetanagem resgata o clima do movimento cultural por meio de clássicos de um de seus líderes: Caetano Veloso. A apresentação tem início às 16h, com entrada livre.

 

Alcoolismo

Com o tema Alcoolismo: do uso à dependência, a Sociedade Livres Pensadores recebe neste sábado na FCT Unesp de Presidente Prudente, a docente e enfermeira Raquel Camargo para abordar sobre efeitos físicos do vício, fatores de tratamento e papel da família para reinserção do indivíduo na sociedade. Entrada franca.

 

Feijoada

O restaurante do Aruá Hotel mantém a tradição: cardápio do almoço de sábado tem o prato mais original do Brasil, a famosa feijoada.

 

ZOOM Paolla Zanelato e Fabiola Carrion, na torcida

 

FIGURAÇA José Soares Duarte, paramentado para torcer, no 33


RAPIDINHAS

Torcedores brasileiros que limparam a sujeira nas arquibancadas deram exemplo de civilidade!

Chefe Maciel Siqueira pilota nessa semana o Festival de Risotos do Navio Restaurante, com diversos sabores de dar água na boca.

Para garantir mais um dia de muita diversão e alegria, o Prudenshopping traz o Grupo

circense Rosa dos Ventos com novo espetáculo, neste sábado, 15h.

Comércio não vai perder o dia na segunda-feira (2), data do próximo jogo do Brasil. Lojas fecharão às 10h e reabrirão às 14h.

Rogério Leonardo e a esposa Emille, tomam posse na presidência da diretoria do Lions Cinquentenário, hoje às 20h.

Pirapozinho ficou com o recorde mais uma vez da queima da maior fogueira junina do Brasil, na 30ª edição da Fejupi.

 

Ponto final: Caminhar com fé, sempre

Publicidade

Veja também