Formatura

Mânia Pires

Equipe da Emei Profº José Ede Duela

COLUNA - Mânia Pires

Data 09/12/2022
Horário 07:40

Em clima de festa, cerca de 48 crianças da rede municipal de Anhumas da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Profº José Ede Duela, participaram na quarta-feira, da formatura de final de ano. A cerimônia ocorreu no Salão Ataliba Rodrigues e contou com a presença do prefeito Adailton César Menossi e da vice- prefeita Iara Ricci. A pré-escola ou educação infantil é a fase que envolve as crianças de 0 a 6 anos, considerada a primeira etapa do ensino básico. “A formatura é um momento de reunirmos as famílias para comemorar o encerramento de um ciclo na vida da criança.” disse a diretora da Emei, Júlia Gil. 

Tradicional quermesse
A Paróquia Santa Luzia, de Anhumas, aguarda grande público para a sua tradicional quermesse, que ocorre neste domingo, na Praça da Matriz. O padre Monsenhor Miguel convida todos os moradores de Anhumas e região para prestigiar. Com diversas barracas de comidas, bebidas, brinquedos e o tradicional bingo. A festa começa a partir das 11h.

Balaio Gastronômico 
Presidente Prudente inaugura hoje, o Balaio Gastronômico, com a presença de Lucas Villa. A inauguração é aberta ao público a partir das 19h30. Instalado na Rua Fernão Dias, 1.011, Jardim Paulista, o novo point servirá pizzas forno à lenha e comidas de boteco e está aguardando toda região.

Natal Mágico
Últimos preparativos para a chegada do Papai Noel em Anhumas, que ocorre hoje, a partir das 19h30, na Praça da Igreja Matriz. Além de recepcionar o bom velhinho em sua casinha temática, que esse ano está recheada de doces, o público prestigiará uma noite de muita cor e magia com o acender das luzes de Natal. E, para completar a comemoração, a Banda Marcial de Anhumas fará uma belíssima apresentação com as crianças do município.

Lar de Jesus
O Abrigo Lar de Jesus, de Anhumas, lançou a campanha "Adote um Idoso", para presentear 27 asilados que estão precisando de um padrinho, para presenteá-los com roupas, acessórios, calçados, produtos de higiene e muito mais. Os presentes podem ser entregues na própria instituição, até o dia 19 de dezembro. O abrigo fica localizado na Rua Vicente José, 984, em Anhumas. Mais informações: (18) 3286-7141. Para colaborar com qualquer doação, a chave Pix é CNPJ 51.396.190/0001-49.


Os pais Sandra e Vagner Rosa prestigiam a formatura da pequena Alice


Os pais Adriano Cápua e Graziele Nipoti comemoram a formatura do primogênito Caetano, juntamente com a irmãzinha caçula Catarina


Os pais Felipe e Juliana Ramineli orgulhosos do filho Artur pela primeira formatura e, é claro que o caçulinha Otavio marcou presença também


Os pais Franciele e Rogério comemoram a formatura da pequena Paola


A professora Melissa Gomes Pires fez o juramento com as crianças Alice e Raul



 

Publicidade

Veja também