Formaturas

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/08/2019
Horário 04:05
DIPLOMADAS Recém-formadas pelo curso de Direito da Unoeste, Adriana Oliveira, Daniela Souza, Silmara Ananias e Francielle Delgado
DIPLOMADAS Recém-formadas pelo curso de Direito da Unoeste, Adriana Oliveira, Daniela Souza, Silmara Ananias e Francielle Delgado

Agosto foi um mês com muitas comemorações para os formandos dos cursos de Agronomia, Direito e Medicina Veterinária da Unoeste. A solenidade de concessão do grau acadêmico foi realizada no início do mês, no Ginásio de Esportes, campus I da Unoeste. Parabéns e sucesso aos recém-formados da maior universidade do oeste paulista!

NOVAS VETERINÁRIAS  Nadiele Taise, Ana Flávia Grillo e Ana Beatriz Carbone, na formatura, pela Unoeste

Fotos: Ector Gervasoni e Marcelo Gomes

 

AGRÔNOMOS Bruno Reis, Ely Nunes e Alexandre Dionizio, recém-formados pela Unoeste

 

BACHARÉIS Francisco Giacomin, Maikon Alves Candido, Marcel Doná e Bruno Bonillo, formados em Direito

****

Bom dia

"Viver é lutar. A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos só podem exaltar". (Canção do Tamoio)

Hoje

O 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista promete ensinar o caminho para vender mais, conquistar e dominar o mercado, neste sábado, das 13h30 às 19h, no Andrea Eventos, com palestantres renomados: Prof. Gretz, Marcelo Ortega, Cesar Galindo, Daniela Augusta e Edilson Lopes.

Desafio

O Box de crossfit CF12por8 e a Enter Produtora desenvolveram o desafio ON - 24hrs, 24 horas de remo funcionando sem parar! Atletas de prudente e região compartilham esta experiência, de sexta até este sábado, às 11h. “As atividades físicas necessitam de condicionamento, força, energia e muitos estímulos mentais para superar os resultados”, diz o professor Cauê Lourenção, organizador.

Comitiva

Professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, leva 30 atletas da equipe da Semepp ao Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação, que será disputado hoje, em Votuporanga.

Rússia

O escritor, colunista e correspondente da “Veja”, Flávio Ricardo Vassoler, vem a Prudente neste sábado, para um bate-papo sobre “Niilismo e Redenção na obra de Dostoiévski e Tolstói”. A convite da Sociedade dos Livres Pensadores, o encontro ocorre a partir das 16h, no anfiteatro 2 da FCT/Unesp. Após, será lançado o livro “Diário de um escritor na Rússia”, escrito durante a Copa do Mundo de 2018. Entrada gratuita.

 

REGISTRO  Ricardo Oliveira distribui o suco Jacobinho em Prudente e região

***

RAPIDINHAS

...

Prova de hoje em Votuporanga é muito importante, relatou Pepe, técnico da Semepp: ‘Vale para obtenção de índices para os campeonatos Brasileiros e Paulistas”.

...

Camila Kanegaki, que vai nadar as provas dos 400 metros nado livre, 100 livre e 200 medley, é o destaque da equipe da Semepp hoje, em Votuporanga.

...

Outro favorito a medalhas é Daniel Antônio de Lima, que nadará as provas dos 400 livre, 100 livre e 100 costas.

...

Primeira Maratona da região, dia 13 de outubro, em Presidente Epitácio, empolga os corredores.

...

Ponto final: O tempo é rei, e a vida é uma lição.

 

 

 

Publicidade

Veja também