Fórum de gestão de franquias ocorre no dia 30 de setembro em Prudente

Evento na Fundação Inova contará com presença de quatro franqueados, que compartilharão histórias, estratégias e visões de futuro; inscrições são gratuitas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/09/2023
Horário 15:34
Foto: Fundação Inova Prudente
Evento dedicado ao universo de franquias ocorrerá no Coworking da Fundação Inova
Evento dedicado ao universo de franquias ocorrerá no Coworking da Fundação Inova

Presidente Prudente contará pela primeira vez com um evento dedicado exclusivamente ao universo de franquias. Trata-se do 1º Fórum de Gestão de Franquias do Oeste Paulista, que acontecerá no dia 30 de setembro, com início às 8h30, no Coworking da Fundação Inova Prudente. Ao todo, quatro franqueados da região foram escolhidos para compartilhar suas histórias, estratégias e visões de futuro no encontro, que deverá reunir cerca de 150 pessoas.

O evento se dividirá em duas mesas redondas, que contarão com a presença dos franqueados da Roasted Potato, Diego Cesar Pereira; da Eden Beer, Antônio Euzébio da Silva; do KFC, Vander Miyoshi; e da OdontoCompany, Wagner Furquim.

Segundo o diretor da Inova, Diego Andreasi, os palestrantes foram convidados levando em conta seu histórico de atuação enquanto franqueados. “O objetivo do fórum é mostrar aos interessados a realidade e os bastidores de uma operação de franquia, mostrando os prós e os contras. Sabemos que muitas pessoas têm curiosidade sobre esse assunto e o evento visa esclarecê-las”, afirma.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas por meio do site inovaprudente.com.br/eventos.

Programação

8h30 - Recepção e abertura
9h às 10:30 - Mesa redonda 1:  Diego Cesar (Roasted Potato) e Antônio Euzébio (Eden Beer) 
10h30 às 11h - Coffee break
11h00 às 12h30 - Mesa redonda 2: Vander Miyoshi (KFC) e Wagner Furquim (OdontoCompany)

Publicidade

Veja também