Fórum Trabalhista integra cultura e arte em atividade

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 24/11/2016
Horário 08:16


Dentro da programação da Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que iniciou na segunda-feira e segue até amanhã (sexta-feira), a Secult (Secretaria Municipal de Cultural) de Presidente Prudente promove diversas atividades artísticas e culturais de dança, música, dramaturgia e exposições de artes visuais, no Fórum Trabalhista. Nesta quinta, às 9h40, tem dança com o Grupo Cia e às 15h30, Prática de Choro da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes. Amanhã, às 9h, tem apresentação do Grupo Jupp Graves, da Jupyra; às 9h40 espaço Corpo que Dança do Emerson Euzébio e às 15h30 dança 3 players com o  Grupo Ruas de Fogo.

Jornal O Imparcial Grupo Vocal de MPB e Jazz da Escola Municipal se apresentou na unidade, ontem

Quem passou pelo fórum, ontem, pode apreciar enquanto aguardava atendimento, o som do Grupo Vocal de MPB e Jazz da  Escola Municipal, Grupo de Cordas Friccionadas do Projeto Guri; um solo performático do Grupo Cia; João Nicolete e Odete e Leitura Dramática (teatro). Educadamente, o  juiz titular da 1ª Vara Trabalhista e diretor do Fórum, José Roberto Dantas Oliva agradeceu e enalteceu os artistas.

No local estão ainda as exposições de fotografia de Vinício Borges; de telas, "Elementos e seres iluminados" Cido Oliveira e de desenhos "Paulo Comics" de Paulo Alberto.

 
Publicidade

Veja também