O fotógrafo Luka Santos, de 31 anos, é homenageado durante a 33ª Febisa (Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio), com fotos suas expostas no estande do Fundo Social de Solidariedade, até domingo (19), no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe.
“Não tenho palavras para agradecer esse reconhecimento, foi um privilégio poder expor parte do meu trabalho aqui na Febisa. Tenho registradas mais de mil fotos em meus arquivos e cada uma foi feita de maneira muito especial para realmente levar emoção a quem as observa”, diz Luka.
O diretor do Fundo Social, Edson Gandolfi enaltece o trabalho do fotógrafo anastaciano. “Foi difícil escolher entre tantos trabalhos incríveis que o Lukas tem, mas conseguimos. Revelamos as imagens e emolduramos algumas que estão expostas para venda. Os valores arrecadados serão revertidos para o Fundo Social”, expõe.
E, além dos estandes com fotos, bordados e artesanato, a 33ª Febisa traz ainda para o público, praça de alimentação, parque de diversões e apresentações musicais todos os dias. Neste sábado (18), o palco está sob o comando da dupla Cléber e Alexandre.
E, no domingo, dia do aniversário de 98 anos de Santo Anastácio, tem programação especial: a partir das 9h, tem início o 3º Encontro de Carros Antigos, que neste ano vai acontecer durante da feira. Confira as atrações:
- Das 13h às 15h – o som fica por conta da Banda Gustavo e a Hempa
- Das 15h30 às 17h30 – a Banda Comtato sobre ao palco
A Febisa continua até às 20h com os expositores e praça de alimentação. A entrada é gratuita.
Foto: Cedida
Fotógrafo Luka Santos ao lado do prefeito Duca Bonilha (Patriotas)
Leia mais:
Mais de 25 expositores mostram trabalhos na 33ª Febisa em Anastácio
33ª Febisa segue até domingo em Santo Anastácio