Fotógrafo documentarista registra belezas da Cachoeira da Fenda, em Quatá

SINOMAR CALMONA

Antonio Saito, na Cachoeira da Fenda, em Quatá

COLUNA - Sinomar

Data 23/04/2022
Horário 04:46

Já ouviram falar nas Cachoeiras da Fenda, em Quatá, a 73 quilômetros de Presidente Prudente? O médico Antonio Saito, cujo hobby é fotografar a natureza, esteve lá há alguns dias e voltou impressionado com a beleza do local. Descendo o rio caminhando por dentro d’água por aproximadamente 1 km, chega-se na parte de cima de uma enorme fenda, onde é possível ver o topo da cachoeira que desce pra dentro do cânion, contou Saito. Confiram o relato e fotos de Saito, na revista Domingo de amanhã.

Bom dia
“Meu gosto é o mais simples possível, só me contento com o melhor”. Oscar Wilde

Delícia
Brasil produz 500 milhões de litros de água de coco por ano, sendo 7% mandados para o exterior, especialmente Argentina e Paraguai. Agora, irá também para os EUA.

Vacina Fest
A quinta edição será realizada para marcar o início da vacinação infantil contra a gripe e o sarampo em crianças de 6 meses a 4 anos e 11 meses de idade, dia 30 de abril, em Presidente Prudente. Também será possível atualizar as doses que compõem o programa nacional de imunização.

Mega evento
Presidente Prudente será incluída no roteiro da próxima edição do Rally dos Sertões, informou o prefeito Ed Thomas, que estará terça-feira em São Paulo na solenidade de lançamento do maior rally do mundo. O evento vem com 2 mil pessoas no staff, das quais 370 pilotos, três aeronaves e 98 super carretas. Só para pernoitar na cidade vão precisar de 1.370 leitos. 

Neurocirurgia
O neurocirurgião Rodrigo Ferrari participa do Congresso Brasileiro de Neurocirurgia, desde ontem em João Pessoa (PB). Ele foi apresentar uma aula sobre tumores cerebrais e aproveitou para fazer uma homenagem ao tio Antonio Ferrari, no final da apresentação.


JOICE MONTEIRO, EM MARAGOGI, ALAGOAS, O CARIBE BRASILEIRO


NEUROLOGISTA RODRIGO FERRARI E O FILHO GABRIEL, ESTUDANTE DO 4º ANO DE MEDICINA, NO CONGRESSO BRASILEIRO DE NEUROCIRURGIA


 

Publicidade

Veja também