Fotógrafo prudentino ganha prêmios no RS

SINOMAR CALMONA

Foto do salão de barbeiro em Cartagena, primeiro lugar na categoria imagem PB, no 42° Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria

COLUNA - Sinomar

Data 04/09/2020
Horário 05:13
Carlos Castilho - Foto do salão de barbeiro, “das antigas”, em Cartagena (Colômbia), 1º lugar na categoria imagem PB
Carlos Castilho - Foto do salão de barbeiro, “das antigas”, em Cartagena (Colômbia), 1º lugar na categoria imagem PB

O fotógrafo Carlos Castilho, de Presidente Prudente, é autor de duas imagens vencedoras do 42° Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria (Rio Grande do Sul), categoria “Amador”, em duas modalidades, cor e preto branco. A iniciativa recebeu 520 imagens. Na modalidade colorida, recebeu o primeiro lugar com a foto “A menina da cabeça de porco”, imagem que registrou na Feira da Areia Branca, em Petrolina (PE), numa expedição fotográfica ao Nordeste. Carnes são expostas e vendidas na feira. A outra foto, intitulada “Caprichando no visual”, vencedora na categoria preto e branca, ele fez em Cartagena. Disse que estava passeando na cidade colombiana e viu um salão de barbeiro “das antigas”, entrou e pediu para tirar uma foto. Castilho também recebeu menções honrosas pelas fotos Banda de Pífanos e Palanquera.


“Cabeça de porco”, foto da venda de carnes expostas, na feira livre de Petrolina, interior de Pernambuco, primeiro lugar no concurso de fotos coloridas
Foto: Carlos Castilho


“Banda de Pífaros”, no interior de Pernambuco, menção honrosa
Foto: Carlos Castilho


“Palangueira”, vendedoras de frutas da Colômbia, menção honrosa
Foto: Carlos Castilho


O fotógrafo Carlos Castilho, durante a expedição fotográfica pelo interior nordestino
Foto: Adriano Kirihara
...............

Otimismo

De acordo com o superintendente do Parque Shopping Prudente, Camilo Jabbour, a edição do "Liquida Parque", que vai de hoje até segunda-feira, é uma ferramenta importante para minimizar os prejuízos causados pela pandemia do novo coronavírus. “Será uma forma de promover o faturamento dos lojistas nesse momento instável da economia por conta da Covid-19”

Doe sangue

Você ganha uma assinatura trimestral do O IMPARCIAL DIGITAL e uma passagem de volta para qualquer destino da Empresa de Transportes Andorinha. Para ganhar a assinatura digital, basta enviar o print do atestado fornecido pelo Hemocentro anexo à Santa Casa de Misericórdia de Prudente ou do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para o WhatsApp do jornal (18 99101-2941)

Rapidinhas

...
Vivemos um dos anos mais desafiadores da humanidade.
...
 2020 ficará marcado pela pandemia de Covid-19, um vírus de 132 nanômetros que colocou a humanidade de joelhos.
...
Carlos Alberto Soares comemora os 25 anos da Revista Destaque. Parabéns guerreiro!
...
A Destaque é uma das revistas do interior paulista há mais tempo em circulação, divulgando produtos e valorizando pessoas de Presidente Prudente e região.
...
Aposentado se forma em Direito aos 72 anos em Manaus (AM).
...
Ponto final: Acredite em Deus, nas pessoas e em você. Desanima não.

Publicidade

Veja também