Fotógrafos bem equipados

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2021
Horário 04:00
Roberto Mancuzo, Claudia Koga e Cristina Teranisi
Roberto Mancuzo, Claudia Koga e Cristina Teranisi

Prontos para largada! Fotógrafos Roberto Mancuzo, Claudia Koga e Cristina Teranisi, e suas lentes poderosas, a postos para acompanhar os atletas de Presidente Prudente, em seletiva na pista da Unesp...

 

Turismo

Cacilda Magalhães estuda relançar as viagens rodoviárias da agencia Cacilda Tour Viagens e Turismo, no segundo semestre. Já tem reservas para o Natal Luz na Serra Gaúcha (Gramado) e réveillon em Camboriú. Para o feriado de setembro já está vendendo pacote aéreo para Fortaleza (CE).

 

Calma!
Dez anos depois do seu último álbum de músicas inéditas, Marisa Monte lança sem alardes um novo disco, o single “Calma”, parceria dela com Chico Brown, filho de Carlinhos Brown e neto de Chico Buarque e Marieta Severo. Calma traz o DNA pop da cantora e têm versos de amor que falam de futuro, madrugada, alvorada e “tempestade em copo d’água”. “Não diga que não gosta de mim / Não diga que não vai me notar / No pé do bar em qualquer lugar / Não venha me dizer que não dá / Não quero ver você se perder”.

 

Reivindicações
Entre as solicitações apresentadas pelo prefeito Ed Thomas durante a visita oficial do governador à cidade, ainda estão a liberação de leitos de UTI para enfrentamento à Covid-19, a assinatura de convênio para construção da ponte sobre o rio Mandaguari, próximo ao bairro rural Sete Copas, e a remodelação do Aeroporto de Presidente Prudente.

 

Rapidinhas


Quem utiliza celulares Android é bom tomar cuidado. Pesquisadores identificaram um Malware que se espalha via Bluetooth e outro, entregue por meio de upgrade, que rouba códigos bancários.


Wilson Diniz passará o bastão da presidência do Rotary Club Nascente para Charles do Vale Novaes Junior, nesta segunda-feira, na reunião on-line, a partir das 20 horas.
 

Chega às livrarias de todo o Brasil o segundo volume de Escravidão, trilogia do escritor Laurentino Gomes. Pelo primeiro volume, ele ganhou o Prêmio Jabuti.


Laurentino Gomes é paranaense de Maringá. Tive o prazer de entrevistá-lo na inauguração de uma livraria há cinco anos no Prudenshopping, a Nobel, que infelizmente já encerrou suas atividades. 


Livrarias têm vida curta em Presidente Prudente e no Brasil.


O mercado editorial brasileiro encolheu mais de 60% em uma década, com perdas que somam R$ 1,4 bilhão. 


Só nos últimos dez anos, 21 mil livrarias fecharam as portas no Brasil. Não é por falta de leitores. O comércio eletrônico, hoje liderado pela Amazon, oferece lançamentos de livros com descontos de 50 ou 60%, tirando a competitividade das livrarias físicas.

 

Cinema do Prudenshopping anunciou a estreia de “Velozes e furiosos 9”, o filme que abre a temporada de lançamentos de Hollywood.


Os espectadores estão ansiosos para voltar aos cinemas.


Ponto final: Comer. Rezar. Amar.

 


 

Publicidade

Veja também