A FPF (Federação Paulista de Futebol) oficializou que os clubes participantes das Séries A2, A3, A4 e da Copa Paulista passarão a contar com o patrocínio coletivo da marca Rivalo.bet.br.
Dessa forma, a Rivalo.bet.br passa a integrar o quadro de patrocinadores do Grêmio Prudente, tendo sua marca veiculada na parte frontal do uniforme oficial de jogo, posicionada abaixo da marca Futfanatics.
A Federação Paulista de Futebol definiu um valor global de patrocínio, o qual será distribuído de forma padronizada entre os clubes participantes, respeitando os valores específicos estabelecidos para cada competição.
Vale destacar que o patrocínio será aplicado exclusivamente à equipe profissional, tendo em vista que a legislação vigente não permite a veiculação de marcas de apostas esportivas nas categorias de base. O pontapé inicial dos patrocínios será já na estreia do Paulistão, em 10 de janeiro.
"Este projeto irá redefinir o conceito de patrocínio esportivo no Brasil. Além de inovador, o acordo com a Rivalo potencializa pilares estratégicos do futebol paulista", diz o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. "É um modelo único e inédito. Jamais uma marca patrocinou, ao mesmo tempo, 46 clubes e cinco competições. Isso representará uma receita extra aos clubes em um conceito inovador e inédito, com potencial de crescimento para as próximas temporadas", conclui.
A Rivalo é uma das marcas mais tradicionais de apostas esportivas na América Latina. Oferece uma plataforma robusta de apostas esportivas e um portfólio completo de jogos de cassino, com foco em tecnologia, segurança e experiência para seus jogadores. A marca é operada desde 1º de janeiro de 2025 pela Olavir Ltda. que possui uma licença federal concedida pelo Ministério da Fazenda.