Fraldinha estreia hoje pela Copa Centenário

Jogos da categoria reunirão sete equipes nos campos do Parque do Povo

Esportes - PAULO TAROCO

Data 07/10/2017
Horário 13:37

A Copa Centenário dá início hoje as disputas na categoria fraldinha, modalidade society. Nove partidas, envolvendo sete equipes, movimentam no período na manhã a primeira fase da competição. Nesta etapa, quatro equipes compõem o grupo A e três o grupo B, onde os times do mesmo grupo se enfrentam em jogo único, com dois tempos de 15 minutos cada.

No Grupo A estão Mário Amato, Sindicato dos Bancários, Santos e Parque do Povo B. Já o grupo B tem Parque do Povo A, Casa da Criança e Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente)/PAF (Programa Atleta do Futuro).

As partidas desta primeira fase, disputadas hoje, ocorrerão nos campos sintéticos do Parque do Povo, A e B, com o início previsto para às 8h30. No campo A ocorrerão as disputas do grupo A. Na primeira rodada o Mário Amato joga contra o Sindicato dos Bancários, enquanto o Parque do Povo B joga contra o Santos. Na segunda rodada jogam Mario Amato e Parque do Povo B e Santos e Sindicato dos Bancários. Mario Amato e Santos e Parque do Povo B e Sindicatos dos Bancários são os jogos que fecham a rodada da primeira fase do grupo A.

Os jogos do grupo B ocorrerão no campo sintético B do Parque do Povo. Parque do Povo A e Casa da Criança fazem o primeiro jogo. Na sequência, a Casa da Criança joga contra a Semepp/PAF. Fechando a primeira fase do grupo B, Semepp/PAF e Parque do Povo A fazem o último jogo do grupo B.

Ao término dos jogos realizados na manhã de hoje, serão conhecidos os dois primeiros de cada grupo, que farão as semifinais em jogo único no próximo sábado. Nelas, o primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo B, enquanto o primeiro do B enfrenta o segundo do A. Na sequência, serão feitas as disputas de terceiro e quarto lugares.

 

“Nesta etapa, quatro equipes compõem o grupo A e três o grupo B, onde os times do mesmo grupo se enfrentam em jogo único, com dois tempos de 15 minutos cada”

 

Juniores e Master

Na tarde hoje ocorrem também as partidas de ida das semifinais da Copa Centenário nas categorias Master e Juniores, todas a partir das 16h. Pela Série Master, Maré Mansa e Dream Team jogam no Jardim Santa Paula, enquanto Sem Base e Lata Velha jogam no Rio 400. Já pela Série Juniores, Watal/Casa da Criança e Cambuci jogam no Jardim Regina. Força e Grêmio Ana Jacinta jogam no Jardim Santa Filomena.

Publicidade

Veja também