Fran Lima: um bom exemplo de boa forma

SINOMAR CALMONA

Fra, que é personal trainer e professora de pilates, estará na próxima edição da revista Domingo

COLUNA - Sinomar

Data 19/05/2023
Horário 04:45

“Não espere a hora certa para cuidar de você, o tempo nunca espera e envelhecer é a única coisa certa na vida. É preciso cuidar da saúde física e mental”, diz a personal trainer, Fran Lima, às suas clientes. Ela mesma é um bom exemplo de boa forma, prestes a completar os 50 anos. Fran estará na próxima edição da revista Domingo, neste dia 21/05.

BOM DIA
Não tenha medo da caminhada. É no topo das montanhas que se avistam as mais lindas paisagens.

FADIGA OCULAR
Oftalmo alerta para a fadiga ocular, chamada de astenopia, condição de cansaço ocular ocasionada principalmente pelo tempo de permanência da visão em um único ponto, como as telas de computador e smartphone, por exemplo. Nessas situações, os olhos fazem movimentos involuntários e imperceptíveis que cansam a musculatura ocular. Os sintomas mais comuns são: dor ao redor dos olhos, ardência e coceira nas pálpebras e dores de cabeça. O ideal é que a cada duas horas se tenha um descanso das telas. Levantar e olhar a rua através da janela oferece um descanso aos olhos.

BATATEC
A quarta edição da Batatec (Feira Tecnológica da Batata-Doce) já está confirmada para ocorrer entre os dias 20 e 23 de julho, no IBC Centro de Eventos de Presidente Prudente. A Feira da Batata-Doce contará com uma ampla programação de shows, praça de alimentação, palestras, feira de artesanato, agro business e exposição de máquinas agrícolas. A 4ª Batatec é um evento realizado pela Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) e a Prefeitura de Presidente Prudente, através das secretariais municipais e instituições parceiras. A organização conta com apoio dos membros da associação, o presidente Ademir Corte e os coordenadores, Rogério Marangoni, Claudia Prandini e demais membros.

APOIO
A Batatec desse ano contará com a presença das empresas: Nissan; Green Has Brasil; Techfertil; Sul Brasil; Agro fértil; Ottoboni; Camda; John Deere-D. Carvalho; Adagro; Agrotekne; Small; WY Soluções Elétricas; Marka caminhões Volkswagen; Coimma; Fox Curitiba Fotografia.
Ainda as empresas Kento Agronegócios; Oeste Marine; Germibras; Dida Ferramentas; Matsuda; Grupo Viviani; Liane; Sicoob Credivale; Ivo; Disma Tratores Massey Ferguson; Iveco; Trinit; Solomax; Unipetro; Sicredi. Outras empresas participantes: Tramafe; Case Central Máquinas; Império Ferragens; Irrigabras casa das bombas; Coopermota; Solar Power; Cocamar; Rapozo Pneus; Ford Caminho; Placa Sol; Reserva; Simbiose; Plastilondri Caixas Plásticas; Drone Express; Caixa Econômica; Sementes Certa; Yamaha; Adubasul e Monte Cristo.


CIRURGIÕES DE TODO BRASIL, REUNIDOS EM PRUDENTE PARA O MUTIRÃO DAS ESCOLIOSES, ALMOÇARAM NO BEEF COMPANY, NA QUARTA-FEIRA

Publicidade

Veja também