Franciele Chaves é a Miss Pin Up 2022

Concurso foi realizado dentro do 3º Encontro dos 100 Fusquinhas, no fim de semana, no Balneário da Amizade

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/01/2022
Horário 20:01
Foto: Divulgação
Venceslauense diz que é a realização de um sonho, pois ela é apaixonada por esse mundo retro
Venceslauense diz que é a realização de um sonho, pois ela é apaixonada por esse mundo retro

No fim de semana, a faixa e a coroa de Miss Pin Up 2022 ficaram com a venceslauense, Franciele Chagas, 27 anos. O concurso foi realizado dentro do 3º Encontro dos 100 Fusquinhas, que ocorreu no Balneário da Amizade, em Presidente Prudente. 
A jovem faturista, que é dona de um Opala SS 4 cilindros, chegou a ter um contratempo no caminho entre Presidente Venceslau e Prudente, quando vinha a bordo do carro que é sua paixão. “Eu estava indo com ele e do nada na descida de Piquerobi ele pifou. Tivemos que encostar, chamar a Cart [Concessionária Auto Raposo Tavares S.A], mas eu falei que não iria desistir e iria pra esse concurso. Não fui com o meu carro antigo, meu Opala que é a paixão da minha vida, mas fui. Ainda bem, porque eu ganhei o concurso!”, exclama feliz a miss, afirmando que é a realização de um sonho!
Casada, mamãe do Lucas e da Sophia, Franciele tem a sua própria história de conto de fadas do mundo retro. “Quando eu conheci meu esposo [Claudenir] ele já chegou de Opala [risos]. Então eu brinco que ele é meu príncipe do Opala branco. E desde 2015 eu estou no meio dos antigos, sou apaixonada por esse mundo vintage, retro. E agora eu sou miss! Ai que delícia!”, vibra a nova miss, que teve ao seu lado em segundo lugar Vanessa da Silva e, em terceiro, Ana Hanny, que dançaram ao som de rockabilly de Jamilly Belladona e esposo.
O concurso está em sua segunda edição, organizado pelaprofessora universitária, assistente social e empresária Cris Miralha, uma nata Pin Up,que foi a primeira miss, dona do Galaxie rosa/76, que deixa todos que amam esses clássicos das antigas boquiabertos quando o veem. 
“Contamos com sete candidatas pin ups, que são mulheres empoderadas que gostam do estilo vintage e retro, sem padrões nem rótulos. Mais uma vez foi maravilhoso. Agradecemos aos apoiadores em geral e em especial a Rose Mescoloti e a Unicesumar, patrocinadores oficiais do concurso”, agradece a organizadora.

Clube dos 100 Fusquinhas

Com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, o evento contou com mais de 100 Fuscas, além de outros clássicos de tempos atrás. De acordo com Cris Miralha, com ótima infraestrutura, com praça de alimentação, música ao vivo, feira de artesanato, além de atividades aquáticas, como caiaque e pescaria esportiva, o evento proporcionou dois dias de lazer com segurança e mantendo todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid-19
Todos os carros e público foram orientados a doar 5 e 1 kg (quilos) de alimentos não perecíveis, respectivamente, que totalizou 1,8 t (tonelada) em prol da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).
A terceira edição do Encontro contou com o apoio de: Vera Calçados, Murakami Joias, @manifestopinup, @cerejandostore, @aiemattoshair, @rigamottoscustoms, @lianeveiculos, @gilmarpreve, @rockvintagelondrina, @espacoretrolondrina, @hotelportaldooeste, @aruahotel, @hotelnacoes, @culturapresidenteprudente, @turismoprudente, @sabesp, @prefeituramunicipalpresidenteprudente, @ladiegalaxie, @misspin_upjamillybelladona, @clube100fusquinhas e @brechoflordenardo.

Divulgação

Cris Miralha, Débora Stuqui, a miss Franciele Chaves, Ane Jonas e Vanessa Silva


 

Publicidade

Veja também