Franqueados inauguram segunda loja Uepa no Parque dos Pinheiros, com grande festa

SINOMAR CALMONA

Nova loja na Rua Souza Caldas, 583, foi recebida com entusiasmo por famílias; empreendedores Grace e Erickson já estão em obras para a terceira unidade, que deve abrir em até 40 dias

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2025
Horário 05:15
Erickson Lourençoni e Grace Mitiko
Erickson Lourençoni e Grace Mitiko

O domingo foi dia de celebração no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, com a inauguração da segunda franquia de Uepa Sorvetes dos empreendedores Grace Mitiko e Erickson Lourençoni. Localizada na Rua Souza Caldas, 583, a nova loja foi apresentada à comunidade com uma festa que contou com pipoca, algodão-doce, distribuição de sorvete, brinquedos infláveis e cama elástica, criando um ambiente de pura diversão para as crianças e famílias do bairro. "A população recebeu a gente muito bem. Brincaram bastante, se divertiram, foi muito bom", comemorou Grace.
A nova unidade representa a expansão de um negócio familiar que já carrega quase três décadas de história e compromisso com a qualidade. Erickson destacou que a expectativa pelo sucesso na nova localidade era grande, impulsionada pela significativa população do bairro. "A gente já ‘tava’ esperando, fizemos tudo pra tentar atender melhor todo mundo, e vai ser um sucesso aqui agora", afirmou o empreendedor. O casal garante que os diferenciais que consagraram a primeira loja estão todos presentes: o sistema self-service, açaís, picolés, potes e casquinhas.

Terceira franquia já está em obras 
Animados com o novo passo, Grace e Erickson já miram no futuro e não param por aí. Eles revelaram que a terceira franquia da Uepa Sorvetes já está em reforma, localizada embaixo da Churrascaria Tchê, ao lado da Vip Conveniência, nas proximidades do Anglo e do HR (Hospital Regional). "Começamos na segunda-feira. E se tudo der certo, no máximo em 40 dias, já abrimos a terceira unidade", projetou Erickson, fechando a entrevista com um "Amém" de gratidão e otimismo para a continuidade da expansão da marca.

RAPIDINHAS
...
Bom dia: "Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la." Augusto Cury (por Elisangela Carreira)
...
Mulheres podem até ter a fama de serem consumidoras compulsivas, mas são melhores pagadoras de acordo com pesquisa. 
...
Isto porque o descontrole financeiro foi o motivo que levou 31% dos consumidores homens a ficarem inadimplentes. Entre as mulheres, o percentual foi de 26%.
...
É, leitor, cada vez vejo as coisas mais inusitadas. Agora, uma colônia de imigrantes do Espírito Santo mantém vivos os rituais da antiga Pomerânia que não existem nem mais na Europa: são os das noivas de preto. 
...
Sábado vai ser novembro. Que venha o Natal!
...
Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre câncer de mama mobilizou e distribuiu informação!
...
Ponto final: No tempo certo, tudo dará certo.

Publicidade

Veja também