Freis receberam cartão de prata

SINOMAR CALMONA

Frei Francisco Belotti e Frei Tarcísio Marchini

COLUNA - Sinomar

Data 25/02/2022
Horário 05:15

As comemorações pelo Jubileu de Prata de uma das maiores instituições de saúde do interior do Estado de São Paulo – o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, tiveram início na noite da última segunda-feira, com sessão solene na Câmara Municipal de Presidente Prudente. Na ocasião, com a presença de membros da diretoria administrativa e colaboradores da  ALSF (Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus), ocorreu a entrega dos simbólicos Cartões de Prata, que eternizam o prestígio e a gratidão do poder público ao trabalho a serviço da vida empenhado pelo HR e pela ALSF na região. Na terça-feira, houve a apresentação do novo letreiro da fachada do HR, com o retorno da frase escolhida pelo fundador do hospital, professor Agripino Lima: “Obra inspirada no ideal franciscano para aliviar o sofrimento do nosso povo” e da instalação de uma citação de São Francisco de Assis, patrono da associação: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. 


Renata Bifaroni com a filha Maria Julia adentrando a Catedral de São Sebastião em missa solene pelo Jubileu de Prata, com a fotografia de Helton Graciano Bifaroni (in memoriam), advogado do Hospital Regional que faleceu em 2020 vítima de acidente automobilístico


Frades, irmãs, membros da ALSF e a gerência administrativa do Hospital Regional e AME de Presidente Prudente durante a sessão solene na Casa de Leis


Apresentação da nova fachada do HR com o resgate da frase do antigo HU: “Obra inspirada no ideal franciscano para aliviar o sofrimento do nosso povo”


RAPIDINHAS
...
Quarta-feira, 23/02, foi a Data Nacional do Japão, comemorada no aniversário do imperador Naruhito. 
...
Julia Balizardo Carvalho, a chef churrasqueira mais famosa do Brasil, está nos Estados Unidos para participar do Campeonato Mundial de Barbecue, em Houston.
...
A prudentina disputa o mundial de churrasco ao lado de outras 350 mundiais.
...
O evento no NRG Stadium, na cidade de Houston, Texas, além da competição do churrasco, conta com inúmeras atrações, shows e a maior exposição de gado do mundo.
...
O pistache com frutas vermelhas é um dos queridinhos das clientes da confeitaria Bien Gourmand, da chef Camila Galindo.
...
Sabor leve e delicado esse bolo conquistou o coração da BG e das suas clientes. 
...
O novo filme de Batman ocupa a maioria das salas dos cinemas dos shoppings.
...
Astrud, o “take away” do Fulô de Mandacaru, funciona diariamente, das 10h às 22h, com happy hour a partir das 18h. Conheçam!
...
Tubaina Funada, o refrigerante fabricado em Presidente Prudente que faz sucesso até no exterior, ganhou uma nova versão, a TubaBlack.
...
Ponto final: Nada é em vão. Tudo vem para ensinar!

Publicidade

Veja também