Fuga de abordagem policial termina em acidente

Após invadir a calçada, carro derrubou muro e portão de uma residência

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/07/2020
Horário 12:57
Polícia Militar - Carro estava sem licenciamento desde 2016 Polícia Militar - Carro estava sem licenciamento desde 2016 Imagem: Polícia Militar - Carro estava sem licenciamento desde 2016

Após fugir de uma abordagem policial, o motorista de um veículo se envolveu em um acidente no final da manhã de hoje, em Junqueirópolis.

De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a guarnição fazia patrulhamento pelo município, quando se deparou com um veículo Chevrolet/Kadett. As atitudes dos ocupantes chamaram a atenção da equipe, que deu sinal de parada.

A ordem foi desobedecia pelo condutor, que fugiu com o carro pelas ruas de Junqueirópolis. Diante disso, as viaturas iniciaram as buscas.

Momentos depois, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de que um carro com as mesmas características teria se envolvido em um acidente. A batida derrubou o muro e o portão de uma residência.

Conforme a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local os ocupantes já haviam fugido e abandonado o veículo no local. Após pesquisa no sistema interno da corporação, verificou-se que o automóvel estava sem licenciamento desde 2016.

Desta forma, foi guinchado ao pátio do Detran-SP(Departamento Estadual de Trânsito).

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre vítimas.

Veja também