Funada constrói prédio ao lado do Sesc Thermas

Sinomar

A todo vapor, mesmo em plena pandemia, a construção do edifício Neo Petrópolis, projeto inovador da Incorporadora Mampei Funada

COLUNA - Sinomar

Data 15/08/2020
Horário 04:35
Obras do Residencial Neo Petrópolis empregam 60 operários
Obras do Residencial Neo Petrópolis empregam 60 operários

A todo vapor, mesmo em plena pandemia, a construção do edifício Neo Petrópolis, um projeto inovador da Incorporadora Mampei Funada, na Rua São Bento, ao lado do Sesc Thermas. Prédio de 25 andares terá apartamentos de 1 e 2 quartos com área total de 42 a 62 m², com diferenciais como elevadores inteligentes, lavanderia coletiva, vagas para carregamento de carro elétrico, sport lounge, espaço gourmet com choperia e adega, brinquedoteca, coworking e espaço fitness. Obras começaram em abril de 2019 e devem estar prontas em agosto de 2021, empregando atualmente cerca de 60 operários, mais indiretos.

Bom dia


Seja luz e espante a escuridão!
(Diogo Pernas)

Bom cuidar

Ganho de peso, perda de massa muscular e comprometimento da função cardiovascular e gastrointestinal são consequências do sedentarismo durante a quarentena. As pessoas tem que se virar nos 30 para se manter ativas e começar uma rotina de atividades físicas mesmo de maneira improvisada.

Chapa pura

Advogado Jailton Santiago, candidato a vice-prefeito na chapa com Fábio Sato, pelo MDB, desmentiu a informação de uma coligação de seu partido com o PT. Disse que por enquanto só contam com o Cidadania. Lembrou que seu partido por enquanto é o único que deve apresentar “chapa pura” na convenção, com prefeito e vice do mesmo partido.

 Pêndulo

O ex-prefeito Tupã não é mais candidato, mas seu nome continua inspirando fortes emoções nos bastidores políticos. O apoio de seu grupo pode ser decisivo nessa eleição.

No páreo

Engenheiro Laércio Alcântara pediu demissão do cargo de diretor da Câmara Municipal de Presidente Prudente. Seu nome passou a ser incluído ontem na lista de prováveis candidatos a cargos majoritários na cidade. O DEM quer ele de candidato a prefeito ou vice em alguma coligação.

Foto: Paulo Barbosa

Tatiane Barbizan e Murilo Brisola, no altar
 

 

 

 

Veja também