Fundação Dom Cabral amplia atuação na região

SINOMAR CALMONA

Petrojan Neves, diretor da Fundação Dom Cabral, apresentou o novo representante na região, Marcelo Menotti

COLUNA - Sinomar

Data 14/04/2022
Horário 04:46

Petrojan Neves, diretor comercial da J. Valério e Fundação Dom Cabral, esteve ontem em Presidente Prudente, para apresentar o novo representante na região, Marcelo Menotti e convidar empresários locais, para uma palestra exclusiva, dia 19 de abril, no Aruá Hotel. O evento terá a participação de Caio Braga, especialista em Estratégia Empresarial, que falará sobre a implantação de projetos de estratégia em médias empresas. A Fundação Dom Cabral é a maior escola de negócios da América Latina.

Bom dia
"O coração deve ser macio para receber as palavras duras. Porque duro com duro só constrói muro!". 

Taquito
Finalmente Presidente Prudente volta a ter um restaurante mexicano para chamar de seu. O chef Tullio Antonelli inaugurou terça-feira o Taquito, na Avenida 11 de maio, 1.027. Seus pratos são de execução sofisticada, visual minimalista e sabores ao mesmo tempo complexos e de muita sutileza.

Exportações
As exportações brasileiras de móveis (US$ 1 bilhão) e de frutas (US$ 1,1 bilhão) tiveram recordes históricos no ano passado. O maior comprador de móveis foi o Chile; de frutas, os Países Baixos.

Nova imobiliária
Os empresários, Jorge Martins, Cláudio César Santos e Luan Silva uniram-se para abrir o Núcleo Imobiliário, inaugurado segunda-feira na Avenida Washington Luiz, 965. O negócio reúne as empresas “C&3 - Incorporadora e Construtora”, “JM Imobiliária” e “Casagora - Centro de Negócios”.

Colaborem!
O lixo reciclável de Presidente Prudente é recolhido pela Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores Produtos Recicláveis de Presidente Prudente), que separa os resíduos e revende para indústrias de reciclagem. Mas quando o papel, o plástico, o metal e o vidro são jogados fora junto ao lixo normal, tudo vai para o lixão, onde o material é enterrado, sem qualquer reaproveitamento. Ou seja, quanto mais se reciclar, mais dinheiro público será poupado. 


CHEF TULLIO ANTONELLI INAUGUROU O RESTAURANTE TAQUITO, NO PARQUE DO POVO


OS AMIGOS E EMPRESÁRIOS JORGE MARTINS, LUAN SILVA E CLAUDIO CESAR SANTOS ABRIRAM NÚCLEO IMOBILIÁRIO DE PRESIDENTE PRUDENTE


 

Publicidade

Veja também