Fundação Inova abre inscrições para Oficina de Férias InovaKids

Projeto prevê aulas de inglês (Artes e Ciências), programação com Minecraft e experimentos científicos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/07/2022
Horário 08:09
Foto: Reprodução
Experimentos científicos estão na programação
Experimentos científicos estão na programação

As férias escolares de julho pedem criatividade na hora de programar atividades para entreter a garotada. Esse período de descanso é fundamental para os alunos reporem a energia, mas não significa que é um tempo de “ficar sem fazer nada”.
Por isso, a Fundação Inova Prudente está com inscrições para a Oficina de Férias do InovaKids, destinada a crianças de 8 a 11 anos. Com temas variados, o Inova Kids traz para esse mês de julho aulas de inglês (Artes e Ciências), programação com Minecraft e experimentos científicos.
Dessa vez, uma das parcerias do Inova Kids é a escola Cultura Inglesa, que está em Presidente Prudente há quase 18 anos. Segundo o responsável da escola, Ricardo Sonvezzo, durante as aulas de Artes e Ciências em Inglês os participantes vão aprender sobre ciências através de “contação de histórias”.
“A garotada vai poder escrever uma história, a partir do estilo de texto que escolher, tudo em inglês. A proposta não é ensinar simplesmente o inglês, mas ensinar também sobre assuntos relevantes e significativos através do inglês”, comenta Ricardo.

Como se inscrever

Pra garantir a vaga, é só acessar o site e fazer a inscrição: www.inovaprudente.com.br/eventos. As oficinas serão realizadas de 18 a 22 de julho, sempre das 14h às 17h.
O valor da inscrição é de R$ 45 para todos os dias (já incluso os lanches que serão oferecidos).
Para confirmar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão providenciar os seguintes documentos para anexar no site:
- RG ou certidão de nascimento da criança;
- Termo de autorização do uso de imagem;
- Termo de autorização de saúde, em caso de menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros.
Lembrando que é de responsabilidade dos pais ou responsáveis levar e buscar a criança, respeitando os horários das oficinas.
 



 

Publicidade

Veja também