Fundação Mirim disponibiliza vagas para novos alunos em Prudente

Inscrições devem ser feitas até dia 30 pela internet; podem participar nascidos entre janeiro e junho de 2005 que estejam em situação de vulnerabilidade social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/07/2021
Horário 15:07
Foto: Marcos Sanches/Secom
Jovens devem ter interesse em participar do Programa de Formação Profissional da instituição
Jovens devem ter interesse em participar do Programa de Formação Profissional da instituição

Com o lema “Seja um Mirim”, a Fundação Mirim de Presidente Prudente está com vagas abertas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o “TransformAção”, deste segundo semestre. O prazo para as inscrições foi iniciado no dia 19 de julho e finalizará no dia 30 deste mês.

Para participar do programa, é necessário cumprir alguns requisitos, como ter nascido entre o mês de janeiro e junho de 2005; residir em Presidente Prudente; estar matriculado na rede de ensino, e ter interesse no Programa de Formação Profissional.

Além disso, o critério de inserção do jovem será por meio do diagnóstico da situação de vulnerabilidade social, avaliado pelas equipes do serviço social da entidade.

Aos interessados, a inscrição deve ser feita no site www.fundacaomirim.com.br/cadastro-mirim, preenchendo o formulário disponibilizado. As vagas são limitadas.

Publicidade

Veja também