Fundo Social de Prudente realiza 2° mutirão

Brandão frisa que a mobilização conta com pontos fixos até 15 de julho. “Entre os locais confirmados, temos a Microlins, Escola de idiomas CNA, Cristo Rei, Colégio Cooperativo, entre outros". O Imparcial também mantém ponto de coleta.

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 25/05/2013
Horário 09:07
 

Ocorre hoje o segundo mutirão de arrecadação da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. A intenção é percorrer 30 bairros e arrecadar cerca de 30 mil peças.  Ao todo, já foram angariadas mais de 100 mil doações, entre cobertores, calçados e roupas. Segundo a coordenadora da campanha, Miriam Brandão, os donativos serão distribuídos entre as 72 entidades cadastradas e para 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade.

Jornal O Imparcial Triagem das roupas doadas é realizada no Fundo Social

"Nossa meta é chegar ao final da campanha com 200 mil peças. Contamos com a participação da sociedade e voluntários", pede.

Lembra que no primeiro mutirão, realizado em 18 de maio, 60 mil itens de vestuários foram coletados em 45 logradouros. "Participaram aproximadamente 400 voluntários, mais 100 atiradores do Tiro de Guerra ", promove.

Brandão frisa que a mobilização conta com pontos fixos até 15 de julho. "Entre os locais confirmados, temos a Microlins, Escola de idiomas CNA, Cristo Rei, Colégio Cooperativo, entre outros". O Imparcial também mantém ponto de coleta.

 

Bairros percorridos

Os voluntários e atiradores do TG percorrerão hoje os bairros dos jardins Belo Horizonte, Aviação, Regina, Iguaçu, Itapura I e II, Brasília, Planalto, Nova Planaltina, Bongiovani, bem como os parques São Judas Tadeu, São Lucas, São Mateus e Alvorada. A arrecadação continua nas vilas Machadinho, Maristela, Estádio, Dubus, Lessa, Santa Helena, Esperança, Marcondes, Brasil, Industrial e Formosa. Deverá passar também pela Cidade Jardim, Bosque, centro e bairros adjacentes.
Publicidade

Veja também