Fundo Social recebe 850 kg de arroz da Delegacia de Polícia Civil da Seccional de Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/12/2022
Horário 17:26
Foto: Mariana Padovan

O Fundo Social de Solidariedade recebeu 850 kg de arroz doados pela Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Prudente e pela sede do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) em Prudente para a Campanha do Natal Sem Fome.

A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (16) pela delegada da Seccional de Presidente Prudente, Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, e pela assistente social da Polícia Civil, Solange Morrone, que foi recebida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues Silva.

De acordo com a delegada, os alimentos foram custeados por meio de uma mobilização entre os delegados e policiais da Seccional e da Deinter-8. Conforme a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, os alimentos recebidos serão utilizados para a montagem das cestas que atendem as famílias assistidas pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e as entidades. “Gratidão à Polícia Civil pelo gesto grandioso, que vai contribuir com pelo menos 170 famílias”. Fizemos grandes repasses nesta semana, que garantirão as refeições deste Natal”, comentou a presidente.

 

 

 

Publicidade

Veja também