Fundo Social recebe inscrições para curso gratuito de reparos de pinturas prediais em Prudente

São oferecidas 16 vagas para formação, que tem início em 1º de fevereiro, com aulas no período noturno; interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/01/2024
Horário 17:03
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Interessados podem fazer inscrição na sede do Fundo Social, no Jardim Marupiara
Interessados podem fazer inscrição na sede do Fundo Social, no Jardim Marupiara

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), está com inscrições abertas para mais um curso gratuito do programa "Empreenda Rápido", que capacitará sobre técnicas de reparos de pinturas prediais. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade.

A iniciativa contemplará habilidades aplicáveis no mercado de trabalho de técnicas para reparos em áreas internas e externas. Os participantes recebem certificação.

São 16 vagas para esta formação, que acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, com início em 1º de fevereiro e término em 21 do mesmo mês.

As inscrições podem ser realizadas no Fundo Social, localizado na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Fundo Social pelo número 3222-1881.

Publicidade

Veja também