Futevôlei faz tributo a Lucas do Valle

SINOMAR CALMONA

Turma rende homenagem à memória de Lucas do Valle

COLUNA - Sinomar

Data 21/10/2021
Horário 04:45

Os praticantes de futevôlei, um dos esportes de quadra de areia que mais cresce em Presidente Prudente, se reuniram domingo no Tênis Clube, para prestar uma homenagem ao amigo Lucas do Valle, recém falecido em São Paulo, vitimado num assalto na rua. Foi um torneio, com a participação de 21 duplas, que levou o nome de Lucas do Valle. Ele jogou futevôlei por muitos anos no clube, que frequentou desde criança, sempre praticando o mesmo esporte, e estava iniciando a carreira de narrador, seguindo os passos do avô Luciano do Valle. 

Bom dia
Não perca a esperança. Se não fosse pelo último minuto, muitas coisas não teriam acontecido.

Contra depressão
Os altos índices da substância ergotioneína presentes nos cogumelos podem ajudar a reduzir o stress e, consequentemente, o surgimento de doenças mentais, como depressão e ansiedade. Pelo menos é o que mostra a pesquisa Penn State College of Medicine, nos Estados Unidos, que diz que pessoas que comem esses alimentos têm menor probabilidade de sofrer depressão.

Oriundi
Nessa quinta-feira, o advogado Lucas Pires Maciel falará sobre o procedimento para conquistar a Cidadania Italiana, a partir das 20h, em seu canal no YouTube. Maciel explicará os principais pontos do processo e os requisitos para quem deseja regularizar sua documentação. O advogado Lucas Pires Maciel e toda sua família já têm a Cidadania Italiana desde agosto.

Balanço
Irineu Sesti Filho, presidente do Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa de Presidente Prudente, informou o resultado do último mutirão de atendimento: 35 diagnósticos para cirurgia de catarata, um para glaucoma, dois para pterígio e um para retinólogo. No total, 14 realizaram o cadastro, mas não compareceram e cinco não atenderam as ligações telefônicas.

Volta de Cláudio Isaac festejada no Tênis Clube

A tristeza da ausência de Lucas do Valle se alternou com a alegria da volta de Cláudio Isaac, domingo, entre a turma do futevôlei do Tênis Clube de Presidente Prudente. Recuperado dos 60 dias que passou na UTI, vítima da Covid-19, Cláudio foi aplaudido pelos colegas,quando entrou na quadra para seu jogo no torneio em homenagem a Lucas do Valle. “Lutei pela vida durante 60 dias na UTI, e bastou um segundo para tirarem a vida de Lucas”, comentou Cláudio.


Cláudio Isaac de volta aos jogos de futevôlei, recuperado dos 60 dias de UTI

Publicidade

Veja também