Futura dermatologista

SINOMAR CALMONA

A advogada Lúcia Pires Maciel, e sua filha Maria Augusta Maciel, residente de Medicina em São Paulo

COLUNA - Sinomar

Data 17/04/2021
Horário 05:15

Supermercado

Supermercados Amigão, rede com mais de 60 unidades no Brasil, com sede em Maringá (PR), vai se instalar também em Presidente Prudente. Lucas Krasucki, da imobiliária Luka Imóveis, foi quem negociou o local para instalação do Supermercado Amigão em Presidente Prudente. A área fica na Avenida da Saudade, 1.900, perto do Posto Zap.

Pré-projeto

Arquiteta Isabela Taguti aceitou o convite para elaborar um pré-projeto do Memorial da Pandemia, ideia a ser apresentada pela vereadora Joana d'Arc na próxima terça-feira ao prefeito Ed Thomas.

Durma

Universidade de Pittsburg avaliou o dia a dia e a qualidade do sono de 300 jovens, e chegou às seguintes conclusões: os que dormiam pelo menos 7 horas por noite tinham 9% menos chance de desenvolver diabetes e/ou obesidade.

Águas do pontal

Vídeo com linguagem poética e imagens dos fotógrafos Adriano Kirihara e Roberto Mancuzo mostra o potencial de lazer das águas que banham o Pontal do Paranapanema, um lindo trabalho apresentado desde ontem nas redes sociais do Sesc Thermas. O trabalho destaca o potencial para o lazer e turismo que esses rios possuem, com narração poética embalada pela trilha sonora de viola composta e executada pelo prudentino Bruno Sanches.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia Nacional do Vendedor-Balconista – o verdadeiro relações públicas de cada estabelecimento, um dos profissionais mais afetados na pandemia.
...
Feliz o lojista que possui vendedores do espírito de participação para que as metas sejam atingidas e que o cliente seja satisfeito em sua compra.
...
O projeto Missão Beija Flor doou 40 máscaras de tecido para o Grupo de Apoio Amigas do Peito. As peças serão distribuídas a pacientes, por meio de kit hospitalar.
...
Lembrando o poeta imortal Manuel Bandeira, “A saudade é um bem maior porque é a felicidade que ficou”.
...
Movimento de Pintura Colaborativa volta a reunir a turma do pedal, neste sábado, às 8h, saindo do Posto Novo Bongiovani, próximo da rotatória que vai para o Parque dos Pinheiros.
...
Farmácia Campos Manipulação & Drugstore troca 1 kg de alimento não perecível por álcool gel, para doar às famílias cadastradas no projeto do Instituto Trevisi.
...
Blog do Toninho mostrou a beleza e estrutura da nova academia inaugurada pelo Coroados Tênis Clube de Presidente Venceslau. Deve ser a maior da região.
...
A nova academia inaugurada pelo Coroados Tênis Clube tem mais de 500 m², e está pronta e equipada para ser usufruída pelos associados, assim que as restrições sanitárias permitirem.
...
Ponto final: Quando Deus está no barco, não importa o tamanho das ondas.

Publicidade

Veja também