G+ mantém liderança no FestDigital e chega a 19 reconhecimentos digitais em quatro anos

SINOMAR CALMONA

FestDigital, promovido pela APCM (Associação dos Profissionais de Comunicação e Marketing) há 24 anos, é considerado um dos principais festivais de criatividade digital do interior do Brasil

COLUNA - Sinomar

Data 15/08/2025
Horário 05:15
Equipe G+ recebendo a premiação, no FestDigital
Equipe G+ recebendo a premiação, no FestDigital

A agência G+, de Presidente Prudente, confirmou mais uma vez sua força criativa ao conquistar três troféus na edição 2025 do FestDigital Awards, realizada no último dia 7, em Ribeirão Preto (SP). Com isso, mantém-se como a mais premiada da cidade e região no evento nos últimos quatro anos.
O FestDigital, promovido pela APCM (Associação dos Profissionais de Comunicação e Marketing) há 24 anos, é considerado um dos principais festivais de criatividade digital do interior do Brasil. A seleção é feita por um júri composto por nomes de destaque do mercado nacional e internacional.
Neste ano, a campanha “Loucos por Black”, criada para o e-commerce Futfanatics, rendeu à G+ o ouro na categoria Vídeo Online, além de dois bronzes: Campanha Exclusivamente para o Online e Vídeo com Influenciador Digital.
Com os novos prêmios, a agência chega a um total de 19 conquistas no FestDigital desde 2022, mantendo uma média alta de reconhecimento a cada participação.

Resultados que vão além dos troféus
Mais do que acumular premiações, a G+ destaca-se pelos resultados concretos entregues aos clientes. Entre os números alcançados em campanhas recentes estão a redução de 50% no custo por conversão, aumento de 35% nas receitas em um mês, crescimento orgânico de mais de 74 mil novos seguidores em dez meses e retorno de até 20 vezes sobre o valor investido em mídia.
Com sete anos de mercado e mais de 20 segmentos atendidos, a agência tem em seu portfólio clientes como Futfanatics, Grupo Unipetro, Unilab, Dipecarr, Fortsal, Sementes Germibras, Magold Semijoias, Grupo Algar, Pauma Incorporadora e Prátika PDV. O posicionamento é claro: Criatividade Converte.
Para a equipe, ser criativo não significa apenas apresentar ideias diferentes, mas pensar estrategicamente para gerar engajamento, conquistar clientes e impulsionar resultados.

Expansão nacional
Recentemente, a G+ iniciou operações também em Uberlândia (MG), ampliando sua atuação no território nacional. A agência mantém o compromisso de criar campanhas que aliem inovação, estratégia e resultados, fortalecendo sua presença no mercado e reafirmando seu papel como referência em criatividade para consolidar marcas no marketing digital.
Acompanhe mais cases, prêmios e resultados que convertem no Instagram: @gmais.ag.

 

Publicidade

Veja também