Gabriela Néspoli em editorial na Índia

SINOMAR CALMONA

Gabriela Néspoli, modelo da Az Models de Presidente Prudente, em editorial de moda na Índia

COLUNA - Sinomar

Data 16/07/2022
Horário 05:15

GRATIDÃO
Você sabe quando é celebrado o Dia da Gratidão? Todos os dias!! Sempre é momento de apreciar e agradecer os presentes que a vida nos dá. Afinal, viver, por si só, já é o maior de todos os presentes!

PINACOTECA
Exposição que conta a história do 7º Salão de Artes Plásticas de Presidente Prudente, um importante evento artístico e cultural que aconteceu na década de 80, reunindo trabalhos representativos das artes plásticas de diferentes lugares do nosso país, está aberta para visitação, até 30 de dezembro, no Centro Cultural Matarazzo, diariamente, das 8h30 às 22h.

FUSCAS
Participantes do Grupo Cem Fusquinhas realizam neste sábado o 2º Doe Sangue Doe Vida, durante a manhã, no HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente.

NOVA LOJA
Amore Milho, novidade na praça de alimentação do Prudenshopping, atrai atenção dos apaixonados por milho. A loja, inaugurada essa semana, serve opções deliciosas que têm o milho como seu principal ingrediente. O menu tem milho associado com fricassê de frango, carne, calabresa, entre outros. Além disso, os apreciadores do milho podem montar o seu pote de forma personalizada, a escolher os ingredientes e criar o seu Amoré Milho e ter uma refeição completa.

RAPIDINHAS
...
Confirmado: João Marcelo e Juliano farão o show de abertura do baile de gala da OAB Prudente, dia 12 de agosto. 
...
Convites para o Baile da Ordem podem ser retirados na OAB ou pedidos pelo WhatsApp (18) 3221-0641.
...
Após três anos os moradores do condomínio Village Damha voltam realizar sua festa junina, hoje, com arrecadação para ajudar a Paróquia São Miguel.
... 
Conselho do filósofo australiano, Peter Singer, em entrevista à Veja, a quem quer ser ético no dia a dia: “Comece pelo mais simples. Cumprimente as pessoas, diga bom dia, seja educado com quem convive.”
...
Infectologista André Pirajá divulgou estudo científico que comprova que para os maiores de 60 anos, a proteção é quase quadruplicada com a quarta dose da vacina.
...
Alerta: Um a cada 25 casos de câncer está ligado ao consumo de álcool, segundo a Agência Internacional para Pesquisa do Câncer.
...
Bolinho de bacalhau da rotisseria do Navio Peixaria e Rotisseria é crocante por fora e cremoso por dentro: uma explosão de sabores. Impossível comer um só!
...
A Paramount+ fará uma série sobre a vida de Anderson Silva, com William Nascimento no papel principal. Seu Jorge participará fazendo o papel do pai do lutador.
...
Ponto final: Uma coisa de cada vez.

Publicidade

Veja também