Galeria Takeo Sawada recebe exposição “Pedaços de Mim”

Obras estarão disponíveis no Matarazzo até o dia 24 de setembro, de segunda a sábado, das 8h30 às 22h e, aos domingos e feriados, das 16h às 22h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/09/2023
Horário 18:13
Foto: Rodolfo Viana
Mostra reúne os trabalhos desenvolvidos pela artista Rosi Tortola nos últimos 3 anos
Mostra reúne os trabalhos desenvolvidos pela artista Rosi Tortola nos últimos 3 anos

Entre cores, aquarelas, crochês e instalações, a Galeria Takeo Sawada, do Centro Cultural Matarazzo, de Presidente Prudente, recebe a exposição “Pedaços de Mim”, da artista plástica, Rosi Tortola, com curadoria de Márcia Porto.

A mostra reúne os trabalhos desenvolvidos pela artista nos últimos três anos, que envolvem memórias e expõem sua arte por meio do crochê e do bordado, além de contar com instalações, escultura, óleo sobre tela, aquarela e desenho.

Para Rosi Tortola, este trabalho nasceu do seu interesse em mapear o que nos compõe, como sentimentos escondidos ou escancarados, experiências e vivências, perdas e ligação com todos aqueles que vieram antes de nós e que também fazem parte do que somos hoje.

As obras ficarão no espaço Takeo Sawada até o dia 24 de setembro. A visitação é de segunda a sábado, das 8h30 às 22h e, aos domingos e feriados, das 16h às 22h.
 
 

Publicidade

Veja também