Galpão da Lua recebe Cabaré Cultural, hoje

Espetáculo simboliza um momento especial para o coletivo, pois é quando os grupos e artistas se misturam e levam seus trabalhos ao público

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 26/11/2016
Horário 09:31
 

Hoje, às 20h30, no Galpão da Lua, ocorre a apresentação do Cabaré Cultural e esse será especial, pois é o encerramento do Projeto Território das Artes, aprovado pelo coletivo em 2015 junto ao ProAc (Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura). Projeto que garantiu dezenas de atividades culturais em cinco bairros de Presidente Prudente, que foram: Augusto de Paula, Morada do Sol, João Domingos Neto, Vila Brasil e a Praça do Vale.

O espetáculo Cabaré Cultural simboliza um momento especial para o coletivo do Galpão, pois é quando os grupos e artistas se misturam e de forma coletiva levam seus trabalhos para a apreciação do público através da criação de cenas curtas.

Participa do espetáculo Cabaré Cultural todos os grupos do Galpão da Lua: Rosa dos Ventos, Os Mamatchas, Brincantes do Pisa Chão, Mamulengo Rasga Estrada, bloco de Maracatu Maracanóis e a Banda Mocambo Groove.

A programação artística do projeto teve uma grade variada de oficinas e espetáculos de circo, teatro, música, além de eventos de cultura popular, que se somou a outras atividades realizadas pelo coletivo até o final do ano.

 

Sinopse


O Cabaré Cultural é um espetáculo de variedades que reúne diversos grupos e artistas. O público tem a oportunidade de apreciar uma noite lúdica e divertida com atrações de várias vertentes culturais. Fazem parte da programação esquetes de teatro, bloco de maracatu, poesias, números de circo, gags de palhaços, malabarismo, acrobacia, tecido acrobático, música e muita arte!

 

Serviço

Quando: hoje

Horário: às 20h30


Local: Rua Julio Tiezzi, 130, Centro – Presidente Prudente

Ao lado da antiga estação ferroviária

 
Publicidade

Veja também