Ganhador dos R$ 500 mil é da cidade de Rinópolis

SINOMAR CALMONA

O felizardo, servente de pedreiro desempregado (à esquerda com o cartaz), com o cheque simbólico, no ponto de venda do título

COLUNA - Sinomar

Data 17/10/2020
Horário 04:48
Rafael Francisco da Silva faturou o prêmio no sorteio do SP Cap do último domingo
Rafael Francisco da Silva faturou o prêmio no sorteio do SP Cap do último domingo

Rafael Francisco da Silva, morador de Rinópolis, ganhou R$ 500 mil, no sorteio do SPCap do último domingo. Servente de pedreiro desempregado, é casado e pai de uma menina de 2 anos.

Bom dia

“Aja de tal modo que possa continuar amigo de seus amigos, das pessoas de bem e de você mesmo”. Comte-Sponville

Observações

Sobre a campanha eleitoral, o cronista Sandro Villar cobrou ontem que os candidatos a prefeito de Prudente, com exceção de dois, ainda não apresentaram projetos de governo. “Há aqueles que falam em mudança o tempo todo. Ué, querem levar Prudente para longe daqui? É tanta mudança que cabe a pergunta: já contrataram a Granero para fazer a mudança?”.

Provedora

Stetnet Telecom, a provedora de internet mais antiga de Presidente Prudente, está comemorando 24 anos de atividades. A empresa se modernizou e hoje cobre a cidade com extensa rede de fibra óptica.

Best seller

Perfume mais vendido na loja Água de Cheiro, inaugurada semana passada em Presidente Prudente, é o Absinto, clássico da perfumaria brasileira. Assim como na bebida, a fragrância tem o anis como ingrediente principal. Ele se torna ainda mais intenso e sedutor quando associado a tuberosa e baunilha - a grande joia da perfumaria.

Pesquisa

Levantamento da Salesforce revelou que 52% dos brasileiros estariam dispostos a trocar de emprego caso pudessem trabalhar de casa.

Publicidade

Veja também