Ganhadoras dividiram prêmio de 5 carros

SINOMAR CALMONA

Lilia Marina Cequeni Coutinho, de Andradina, e Angela Maria Luchesi, de Prudente, dividiram o quarto Prêmio do SP Cap do último domingo

COLUNA - Sinomar

Data 02/10/2020
Horário 05:14
Elas faturaram 5 automóveis HB mais R$ 30 mil
Elas faturaram 5 automóveis HB mais R$ 30 mil

Cheiro bom

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, inaugura sua mais nova loja, dia 8 de outubro, em Presidente Prudente (Rua Barão do Rio Branco, 323). Os franqueados da nova loja são Kátia e Edvard Pascoal. A marca, que possui cerca de 180 unidades espalhadas pelo Brasil, traz sua gama de mais de 400 produtos ao centro da cidade, colocando em prática o plano de expansão previsto para esse ano. 

Games

Tem etapa regional em Presidente Prudente, uma disputa mundial de criação de videogames que está acontecendo simultaneamente em várias cidades pelo mundo. O próximo Game Jam Plus ocorre dias 9, 10 e 11 de outubro. Os finalistas da etapa regional de Presidente Prudente concorrerão com outras cidades. O vencedor regional passa por mentoria para melhorar suas qualificações técnicas para desenvolvimento de jogos, e ganha uma versão do melhor software de criação. Além disso, terá apoio para lançar seu jogo no mercado nacional durante a feira Big, em São Paulo. Por conta da pandemia, a etapa de Presidente Prudente será virtual. Sigam o Instagram @gamejamplusppr.

Outubro rosa

Mês de prevenção e combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa faz parte de uma campanha mundial de conscientização criada em 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure com a primeira Corrida pela Cura em Nova Iorque e depois adotada em centenas de países, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Presentes

Multi Itens está com grande estoque de brinquedos e presentes para o Dia das Crianças. Confiram na Avenida Joaquim Constantino, 411.
....

Rapidinhas

...
Calor extremo deve permanecer até o dia 9 de outubro em parte do Brasil, alertam meteorologistas.
...
Página do Plantão – coluna política do jornal, logo cedo ontem já despontou no ranking das mais acessadas no O Imparcial Digital.
...
Assinatura do jornalista Homero Ferreira incorpora uma grife de qualidade a esse jornal.
...
Ministro Guedes diz que Brasil “volta aos trilhos” com criação de empregos. Vamos apostar que sim. Estamos nesse barco chamado Brasil.
...
Concorrendo a Capa do Ano a que o jornal publicou anteontem para comemoração dos 20 anos da medalha de prata na Olimpíada de Sidney.
...
Lares de idosos têm até sábado para cadastro em auxílio do governo.
...
Outra linda capa do jornal, muito elogiada esse ano, foi a do bosque dos ipês do Residencial Gramado
...
Rotary Clube Sul está empenhado num projeto mundial de subsídios rotarianos para dotar o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente dos tratamentos por radiocirurgia.
...
Jair Bernardi, Regis Assad, Wagner Hatsuta e Hiro Tomioshi são os integrantes da comissão do Rotary Sul que desenvolve o projeto para o HRCPP.
...
Nessa eleição, o eleitor poderá justificar falta pelo celular.
...
Ponto final: Seja qual for o lugar que você queira chegar, acreditar te leva lá.

Publicidade

Veja também