Garota Novittá Kids será escolhida hoje, às 16h, no Euromarket

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 26/06/2016
Horário 10:26
 

 

Neste domingo, aberto ao público, às 16h, o Euromarket será a passarela para 30 meninas, entre 5 e 10 anos, que estarão brilhando no primeiro concurso Garota Novittá Kids, que em agosto chega a sua segunda edição. As finalistas foram selecionadas dentre 75 inscritas, respeitando os critérios que normalmente são feitos em eventos competitivos, como desenvoltura, por exemplo, - pelos idealizadores do evento e a AZ Models Agência de Modelos.

De acordo com Heitor Silva, 21 anos, assessor de imprensa da agência, os jurados: Bianca Videira, Lucimara Zambrini, Priscyla Poll, Edilson Freire, Douglas Lopes, Priscila Guidio Bachiega e Camila Marchi terão trabalho para a escolha da Garota Novittá Kids, 1ª e 2ª princesas.

Jornal O Imparcial As 30 garotas em ensaio fotográfico em preparação para o desfile que ocorre hoje

Jornal O Imparcial

"Já a Miss Simpatia será escolhida pelas próprias participantes. Em relação aos trajes ficará a critério dos pais decidirem o que as filhas usarão. O que elas gostam, se sentem bem, enfim, que se sintam à vontade para encantarem na passarela", destaca Heitor.

Conforme os idealizadores do evento que veio com o sucesso de dez edições do Novittá Noivas, Oswaldo e Kirino Berthy, o objetivo deste concurso é uma maneira de valorizar a criança como um todo e possibilitar no decorrer dos anos que outras participem deste evento.

"Com o olhar profissional daquilo que a campanha necessitaria, a AZ Models nos ajudou na escolha das finalistas. Todas ganharão um mimo pela participação. Esperamos que em primeiro lugar essas crianças possam se divertir, acima de qualquer competição", destaca Oswaldo Berthy.

 

Novittá Kids

A feira infantil com foco em gestantes, bebês e crianças, será realizada em agosto, nos dias 22, 23 e 24, das 17h às 22h, no Andrea Eventos. Assim como no Novittá Noivas, a entrada será um quilo de alimento não perecível, que depois será doado a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). Dentre várias novidades que devem ocorrer, Oswaldo conta que atores mirins da novela Chiquititas e Carrossel, ambas do SBT, apresentarão um musical infanto-juvenil. Sendo que uma das crianças do elenco estará abrilhantando um dos dias do evento.

 

Investimento

Segundo Oswaldo, a Berthy Eventos busca com ambas as feiras evidenciar tudo o que é novidade no que diz respeito a festas de casamento, aniversários, eventos corporativos, bodas, debutantes, - do convite, à decoração, trajes, música, buffet, etc.

Oswaldo diz que as ideias surgem muitas vezes de uma necessidade pessoal e depois de uma coletividade, e foi assim que iniciaram esse trabalho e hoje Prudente só cresce em diversos setores.  "Mesmo no meio de um fogo cruzado, como o Brasil se encontra, a área de eventos tem crescido, pois as pessoas não deixam de comemorar. Que seja com um simples bolinho, mas ela vai a busca de uma toalha, pratinhos e copinhos bonitos... E percebemos pela movimentação da cidade que aceitaram nosso trabalho, logo precisamos buscar inovações, e diversificar sempre!", exclama Oswaldo.

E complementa: "Eu costumo brincar e digo que aqui no interior ‘o recheio adere ao pão’. E não queremos fazer só mais um evento, mas deixarmos marcado", pontua.

 

CANDIDATAS NOVITTA KIDS


 

1 - Ana Laura Clemente de Souza, 9 anos

2 - Alik Mikaeli Francisquini, 8 anos

3 - Ana Flávia Muchiutte Ferreira, 10 anos

4 - Alicia Felippe Monteiro Silva, 7 anos

5 - Amanda Gabriely de Araújo Silvestre, 10 anos

6 - Anna Laur F. Cruz Dias, 7 anos

7 - Ana Beatriz Torres, 5 anos

8 - Amanda Manoel Lopes, 6 anos

9 - Beatriz Slemer Maciero, 10 anos

10 - Beatriz Victoria Ataliba Nogueira da Cunha, 10 anos

11 - Beatriz Rodrigues Santos, 10 anos

12 - Clara Fatori de Melo, 8 anos

13 - Fernanda de Lion Gouveia de Galles, 7 anos

14 - Fernanda de Souza Mariano, 9 anos

15 - Fernanda Menossi Tozetti, 10 anos

16 - Giulia Favaretti Batista, 6 anos

17 - Isadora Yumi Pires Togava, 6 anos.

18 - Laura Slemer Maciero, 6 anos

19 - Lavínia Ciciliato Martins, 5 anos

20 - Lara Crelis Peretti, 5 anos

21 - Larissa dos Santos Parras, 9 anos

22 - Maria Isabel Fernandes Nogueira, 10 anos

23 - Maria Eduarda Andrade Zanelato, 8 anos

24 - Maria Eduarda Caldeira da Silva, 7 anos

25 - Melissa de Freitas Orrigo, 8 anos

26 - Maria Clara Oliveira Perobeli, 7 anos

27 - Nathaly Victoria de Souza, 8 anos

28 - Náthally dos Santos Ferreira, 8 anos

29 - Sophie Desirriê Matsuno, 5 anos

30 - Yasmin Luciano Credendio, 10 anos

 
Publicidade

Veja também