Garotos Efraim e o Nacional decidem a final da Série Prata do Amador

COPA CENTENÁRIO Equipes se enfrentam sábado, a partir das 9h30, no do Estádio Caetano Peretti

Esportes - THIAGO MORELLO

Data 14/11/2017
Horário 13:09
Cedida, Equipe dos Garotos Efraim garantiu à final após vencer o Opecc pelo placar de 3 a 0
Cedida, Equipe dos Garotos Efraim garantiu à final após vencer o Opecc pelo placar de 3 a 0

Após 99 dias de disputas, gols, torcida gritando e nervosismo, a Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente chega à sua final pela Série Prata. Neste sábado, quem acompanha ou acompanhou o torneio, chegou o momento de conhecer o campeão. Direto do Estádio Municipal Caetano Peretti, o Garotos Efraim e o Nacional, do Humberto Salvador, se enfrentam a partir das 9h30 para decidir quem vai levar a taça para casa.

Mas para que a situação chegasse a tal ponto, o cenário, do último domingo foi da seguinte forma: o Nacional, que jogou contra o Força, de Montalvão - no Caetano Peretti -, já entrou em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença ou ficar no empate, já que ganhou de 3 a 1 no primeiro jogo. Dito e feito! Finalizando a partida em 2 a 2, a equipe se classificou para a final e eliminou o time distrital do campeonato.

Já na outra chave, em meio ao gramado no Campo do Jardim Rio 400, a disputa ficou entre os Garotos Efraim e o Opecc (Operários da Construção Civil). Sem vantagem para ambos os lados, devido ao empate de 2 a 2 no jogo de ida, quem conseguisse marcar um gol e finalizar a partida assim, levava a semifinal. Não contente, os Garotos Efraim fizeram o dever de casa e não ganharam com um gol de diferença, mas sim três. Por 3 a 0, a equipe fechou o domingo com o pé direito e garantiu o passaporte direto para a final da Copa.

 

Série Ouro

Também na manhã de anteontem, assim que acabaram os confrontos da Série Prata, os grupos da Série Ouro foram a campo pelas quartas de final. No Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão, a partida foi entre o Stand up e Santa Fé, com o placar de 2 a 0; no campo da Vila Iti, o Quatro Bairros pegou o Operário e venceu por 4 a 2; no Caetano Peretti, o Nacional da Vila Líder venceu o Floresta por 2 a 1. A partidafoi para os pênaltis e terminou em 4 a 1 para Floresta. Por fim, no Jardim Rio 400, o Academia de Craque Guapo perdeu por 3 a 1 do Embaixador.

Desta forma, neste domingo, os times vencedores se enfrentam na semifinal, sendo o Operário contra o Floresta, enquanto na outra chave, o Embaixador busca a vaga na final em partida direta com o Stand up.

Aa final da Série Prata será disputada no domingo, às 9h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti. O jogo é aberto para a torcida e gratuito.

 

Resultados dos jogos

Série Prata

Opecc 0 x 3 Garotos Efraim

Força 2 x 2 Nacional

 

Série Ouro

Embaixador FC 3 x 1Craque Guapo

Stand up FC 2 x 0 Santa Fé FC

Operário FC 4 x 2 Quatro Bairros

Nacional da Vila Líder 2 (1) x (4) 1 Floresta EC

Publicidade

Veja também