Gastronomia promove aula online gratuita

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/06/2021
Horário 04:00
Com o tema
Com o tema

O que é necessário para um jantar inesquecível? Certamente vários aspectos estão envolvidos, desde a escolha do cardápio até a disposição dos talheres. Mas como fazer isso com maestria e técnica? Pode deixar que a Gastronomia Unoeste te ensina! Isso mesmo, o curso da universidade promove no dia 30 de junho, às 19h, a aula online gratuita “Técnicas profissionais para um jantar de sucesso”. Inscreva-se aqui para participar. De acordo com o coordenador da graduação, Yuri Azevedo Moita, essa iniciativa será transmitida pelo Instagram da Unoeste. “Estamos preparando um evento especial onde os participantes poderão aprender e tirar todas as dúvidas sobre o assunto no final da atividade. Também disponibilizaremos um e-book exclusivo, além da realização de sorteios de brindes”, expõe ele.
As inscrições podem ser feitas em unoeste.br/gastronomiaaovivo.

Cinema

Neste final de semana estreia nos cinemas brasileiros o filme “Veneza”, de Miguel Falabella, com Laura Lobo, Dira Paes e Danielle Winits. O longa, criado e dirigido por Falabella conta a história de Gringa, dona de um bordel no interior do Brasil que, mesmo cega e doente, sonha em viajar para a cidade italiana, onde acredita que vai reencontrar um amor que abandonou na juventude. Sem dinheiro para realizar tal desejo, amigos da mulher resolvem simular a viagem com a ajuda de artistas de circo.

Rapidinhas

Desde o início dos primeiros casos de coronavírus, centenas de eventos precisaram ser cancelados devido ao Estado de calamidade pública no país.

 

Muitos casais acabaram desistindo de sua festa de casamento, depois de sucessivos adiamentos, preferindo reunir apenas familiares e amigos muito próximas em reuniões intimistas.


Adolfo Padilha, secretário Municipal do Turismo, disse que estuda a reativação do teleférico da Cidade da Criança.


A Prefeitura de Presidente Prudente antecipará para segunda-feira a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 49 anos, em mais uma iniciativa para acelerar a imunização dos prudentinos


“Galera do fecha” convoca para a entrega dos kits da campanha #curevalentina, hoje, das 10h às 16h, na Le Bici, no Parque do Povo.


O advogado Rangel Strasser Filho foi nomeado para presidência da Comissão de Defesa dos Direitos das Vítimas de Assédio Moral, Sexual e Violência Doméstica, na OAB de Presidente Prudente.


Wilson Kunze, gerente na Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente visitou ontem o novo Espaço Coworking da Associação Comercial e definiu numa palavra: “Espetacular!”


“Se você tem um projeto inovador e tecnológico, venha conversar conosco!”, convida o gerente da Intepp.


Colégio Anglo Prudentino anunciou mais um aluno aprovado pelo SiSu, Luiz Felipe Alonge Almeida Leite, do 3º EM, foi selecionado em Engenharia Mecânica pela UTFPR.


Ponto final: Mais anda quem tem bom vento, que quem muito rema.
 

Publicidade

Veja também