Gaviões da Fiel realizou ação filantrópica em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/10/2020
Horário 04:07
Ato de solidariedade dos torcedores corintianos em parceria com Lar Santa Filomena
Ato de solidariedade dos torcedores corintianos em parceria com Lar Santa Filomena

A torcida organizada Gaviões da Fiel de Presidente Prudente ofereceu uma festa para as crianças, em parceria com o Lar Santa Filomena, no dia 9 último. Na ocasião foram entregues brinquedos, doces, pipoca, sacolinhas-surpresa e sorvetes para a criançada.

 

Alessandro Altino, diretor da comunidade Startup Grind de Presidente Prudente

 

Startup Grind terá capítulo regional

 

Startup Grind, maior comunidade independente de startups, fundadores, inovadores e criadores do mundo terá um capítulo em Presidente Prudente. Alessandro Altino é o diretor da comunidade local e segundo ele “destinada a conectar, inspirar e educar empreendedores em eventos mensais em parceria com o Google for Startups. Uma excelente oportunidade para realizar ‘network’ com empreendedores e investidores”, diz ele.  O lançamento oficial será dia 20 de novembro às 19h. Os interessados já podem se cadastrar na página oficial: https://www.startupgrind.com/presidente-prudente/

 

Mônica Kuraki Lombardi defendeu tese de doutorado sobre a expansão urbana de Presidente Prudente

 

Anastaciana é doutora em Geografia na Unesp

 

Aprovada com a nota máxima a tese de doutorado de Mônica Kurak Lombardi, defendida em 20 de outubro, no Programa de Pós-Graduação em Geografia – Área de Organização do Espaço, junto ao Instituto de Geociências e Ciências Exatas, da Universidade Estadual Paulista, campus de Rio Claro. Título foi “Expansão urbana e fragilidade ambiental, no vetor sudoeste da cidade de Presidente Prudente”. Mônica Kuraki Lombardi, de Santo Anastácio, foi orientada pelo professor doutor Roberto Braga, sendo que fizeram parte da banca de avaliação os seguintes membros: prof. dra. Cenira Maria Lupinacci, prof. dra. Andréia Medinilha Pancher, prof. dr. Lindon Fonseca Matias e prof. dr. Antônio Cezar Leal.

 

RAPIDINHAS

...

Cresce pauta sobre home office nas negociações trabalhistas.

...

Matheus, da dupla Lucas & Matheus, leitor diário do O Imparcial Digital, ligou logo cedo no sábado, para agradecer a reportagem de capa do jornal.

...

O cantor prudentino que mora numa quinta na cidade do Porto, norte de Portugal, disse que logo de manhã choveram mensagens no seu celular, parabenizando pela reportagem.

...

O Imparcial de ontem abriu a edição com a história real de superação do câncer que virou música comovente nas vozes de Lucas & Matheus.

...

Intitulada de "Te esquecer jamais", a melodia já está disponível nas plataformas digitais, com versos de esperança, amor e superação.

...

A música foi incluída no DVD que a dupla gravará em show ao vivo no no Coliseu do Porto, em Portugal, em data a ser confirmada, no início de 2021.

...

Ponto final: Que tudo comece a dar certo, amém.

 

Publicidade

Veja também