Gazielly Sena é convocada para o Pan-Americano de Atletismo 

Atleta vai integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20, que disputará a competição na cidade de Mayaguez, em Porto Rico, de 4 a 6 de agosto

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2023
Horário 12:59
Foto: Cedida
Atleta da Fundacte/Semepp/Salvatore vai integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20
Atleta da Fundacte/Semepp/Salvatore vai integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20

A atleta da Fundacte/Semepp/Salvatore de Presidente Prudente, Grazielly Kamilly Vanderlei Sena, 17 anos, foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Atletismo Sub-20, que disputará o Campeonato Pan-Americano a ser realizado em na cidade de Mayaguez, em Porto Rico, de 4 a 6 de agosto. A atleta prudentina é comandada pelo técnico Inaldo Sena e foi convocada para disputar a prova do revezamento 4 x 400.  

Grazielly fala da felicidade e diz que já esperava uma convocação para integrar a Seleção Brasileira. “Quero dizer que estou muito feliz pela convocação e sabia que eu poderia ser convocada para o Pan-Americano Sub-20 pro revezamento 4x400, mas não era nada de certeza, apenas uma hipótese. Então agilizei e fui tirar meu visto americano”, conta.

No dia 20 de julho, na quinta-feira, segundo ela, saiu a tão esperada convocação para essa grande e importante competição aos 17 anos, integrando na Seleção Brasileira Sub-20. “Graças a Deus tudo deu certo e saiu como planejado. Fiquei extremamente feliz, e é uma sensação muito gratificante saber que o meu esforço, dedicação, e trabalho duro nos treinamentos estão dando retorno. Com ajuda do meu tio/treinador Inaldo Sena, estou conseguindo alcançar os meus objetivos e então evoluindo consequentemente sobre os treinos passados por ele”.

Assim, as expectativas da atleta para essa competição são as melhores possíveis. “Me entregar em cheio na pista e colocar em prática tudo o que venho treinando até hoje.



 

Publicidade

Veja também