Gêmeos Barros competem na Copa São Paulo de Judô e de Jiu-Jitsu

Cada um em sua categoria, no domingo os irmãos foram campeões na 15ª Copa Xtreme de Jiu-Jitsu, em Marília: Yuri Infanto A até 60 kg e Ygor Infanto A até 55kg

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 16/03/2022
Horário 07:45
Foto: Cedida
Gêmeos viajam nesta sexta para São Bernardo, onde disputam no sábado a Copa São Paulo de Judô
Gêmeos viajam nesta sexta para São Bernardo, onde disputam no sábado a Copa São Paulo de Judô

Nesta sexta-feira, os gêmeos Barros, Yuri e Ygor, viajam para São Paulo (SP), onde no sábado, estreiam na Copa São Paulo de Judô pela Federação Paulista de Judô, em São Bernardo do Campo. E no domingo, lutam em Barueri pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, a Copa São Paulo de Jiu-Jitsu.
“Apesar do pouco tempo de treino, lutamos no fim de semana, a 15ª Copa Xtreme de Jiu-Jitsu, em Marília [SP], onde o Yuri foi campeão Infanto A até 60 kg e o Ygor campeão Infanto A até 55 kg. Eles vão preparados para a maior competição de judô da América Latina”, garante o pai dos garotos, Amauri Cesar de Barros Moraes.
Os gêmeos são da equipes de jiu-jitsu Almeida JJ, do sensei Henrique Ramos e da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e Associação Bushido de Judô, a qual tem como sensei Paulo Cesar, o PC. “Agradecemos muitas pessoas todas as vezes porque sem eles tudo seria mais difícil, desde os amigos de treino a todos apoiadores e patrocinadores”, agradece o pai citando: Colégio Esquema Único, Revolução Contábil de Goiás, Senpai Kimonos (Silas Bezerra); amigos da imprensa O Imparcial, Mauro Assunção do Programa Esporte Total, Carlos Roberto Marchi do Programa Máquina do Temp,; Alex Lobo da Xtreme Competições 
“E aos nossos adversários, atletas de um nível muito alto, muito obrigado pelas excelentes lutas. Nossa família, em especial a minha esposa Miriam Barros Moraes, que a maior parte do seu dia fica à disposição dos nossos filhos”, agradece Amauri.


 

Publicidade

Veja também