Gêmeos Barros têm novas lutas neste fim de semana

Ygor e Yuri disputam hoje a 1ª Etapa do Circuito Paulista JJ, em Barueri e, no domingo, participam do Campeonato Paulista da CBJJE, em São Paulo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/03/2023
Horário 07:00
Foto: Cedida
Pai e filhos voltaram de Dourados (MS) com medalhas
Pai e filhos voltaram de Dourados (MS) com medalhas

Neste fim de semana, os gêmeos Yuri e Ygor Barros têm dois compromissos marcados. Eles disputam, hoje, a Primeira Etapa do Circuito Paulista JJ pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-jitsu) em Barueri (SP) e, no domingo, participam no Ibirapuera em São Paulo (SP), do Campeonato Paulista da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).
No último domingo, os irmãos participaram do Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul, pela Federação Sul Mato-Grossense de Jiu-Jitsu, em Dourados (MS). “Os resultados foram bons, mas não como o esperado. Fomos para buscar quatro medalhas de ouro, contudo, conseguimos trazer apenas duas e um bronze, mérito dos nossos adversários, nosso total respeito”, expõe o pai dos garotos, Amauri César Barros, que ficou com o primeiro lugar em sua categoria, faixa marrom. 
Segundo ele, a viagem a Dourados foi complicada, teve até o carro quebrado em local ermo. “Mas uma boa alma apareceu no caminho, em um lugar desabitado, e com poucos recursos conseguimos isolar o problema temporariamente para seguir viagem”, conta.
Infelizmente, com isso, chegaram muito tarde a Dourados. “Pouco descansamos, o estresse acaba sendo inevitável, mas isso forja o espírito. Os meninos lutaram em categorias acima do peso deles, bom pra irem se acostumando”, conta o pai dos gêmeos.
 
MEDALHAS DA FAMÍLIA EM DOURADOS (MS)
- Yuri Barros - campeão, Infanto A até 70 kg
- Ygor Barros - 3° lugar, Infanto A até 60 kg
- Papai Barros - campeão categoria, faixa marrom e semifinalista no absoluto


 

Publicidade

Veja também