Geraldinho é novo secretário de Comunicação de Prudente

SINOMAR CALMONA

O novo titular da pasta é formado pela Facopp em 2009

COLUNA - Sinomar

Data 07/01/2021
Horário 05:15
Geraldinho atuava como repórter na Rádio Prudente
Geraldinho atuava como repórter na Rádio Prudente

Geraldo Gomes, 54 anos, radialista e jornalista profissional (formado pela Facopp em 2009), é o novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Presidente Prudente. Com livre trânsito em todos meios de comunicação, muito querido pelos colegas, “Geraldinho”, como ele é conhecido, atuava como repórter na Rádio Prudente. É casado com d. Lucinéia, tem um filho de 28 anos e um neto de 3.

Notarial

Os cartórios brasileiros já podem autenticar documentos por meio eletrônico. A novidade vem para complementar a digitalização de outros serviços que já estavam sendo prestados na plataforma de atos notoriais eletrônicos chamada e-Notoriado. Entre eles, assinaturas digitais de escrituras, procurações por videoconferência, atas notariais e testamentos, bem como separações e divórcios extrajudiciais.

Odonto no topo

Ao longo dos seus 45 anos de funcionamento, a Fopp (Faculdade de Odontologia) da Unoeste conquistou prestígio e tradição. Reafirmando esse status, a graduação recebeu recentemente do MEC (Ministério da Educação), conceitos máximos nos respectivos indicadores de qualidade: notas 5 no Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e no CPC (Conceito Preliminar de Curso), em escala de 1 a 5. O conceito da graduação coloca a Odontologia da Unoeste como a única particular no Brasil com 5 (CPC) e entre as três instituições no país que alcançaram a nota máxima, entre públicas e particulares.

Caligrafia

Quem conhece diz que não há na cidade letra mais bonita que a de Antonio Martinho Fernandes, ex-presidente da Apea. Constantemente ele atende pedidos para endereçar convites de casamento e de outros eventos importantes, à mão.

Quem impulsiona

Lembram daquela velha frase que dizia "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher"? Segundo Arnaldo Jabor, o dito está envelhecido. Diz que hoje o certo seria: "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". 

RAPIDINHAS
...
No trânsito de Presidente Prudente, sempre tem motorista imprudente. Cuidado nas preferenciais!
...
65% dos homens acreditam que seriam mais realizados no trabalho se conseguissem dormir melhor. Revista Você S/A. 
...
Noruega é o primeiro país do mundo a superar 50% de carros elétricos vendidos.
...
O executivo brasileiro Cristiano Amon é o novo CEO global da Qualcomm - fabricante americana de componentes para smartphones e redes de telecomunicações.
...
Ana Paula Donha revela dinamismo empresarial, administrando o Hotel Rota do Pantanal, ao lado do marido e do pai.
...
Ela estará na matéria de capa da próxima edição da revista Domingo, relatando o desempenho do Hotel Rota do Pantanal, único da cidade a funcionar como hotel e como apart hotel.
...
Achar alguém para fazer um serviço de mão de obra nos primeiros dias do ano é sempre muito difícil. 
...
Ponto final: Bom é saber calar, até o tempo de falar.

Publicidade

Veja também