Geraldo Gomes deixa Secom e Clayton dos Santos assume cadeira em Prudente

Radialista que comandava pasta desde janeiro de 2021 passará a exercer em comissão cargo de assessor de secretaria na Secult

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/05/2023
Horário 10:03
Foto: Reprodução/Redes sociais
Geraldo Gomes, à esquerda, e Clayton dos Santos, à direita
Geraldo Gomes, à esquerda, e Clayton dos Santos, à direita

O jornalista Clayton dos Santos assume a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) em Presidente Prudente. Ele entra no lugar do radialista Geraldo Gomes Fernandes, que, por sua vez, passará a exercer em comissão o cargo de assessor de secretaria na Secult (Secretaria Municipal de Cultura).

A troca nas pastas foi anunciada na tarde desta sexta-feira, por meio de decretos publicados em edição extraordinária do Diário Oficial do município.

Para o remanejamento, o prefeito Ed Thomas (sem partido) exonerou Geraldo Gomes do cargo de titular da Secom, agradecendo-lhe pelos "relevantes serviços prestados à frente da referida pasta"; exonerou Clayton dos Santos do cargo em comissão de assistente executivo, lotado no gabinete do prefeito; e nomeou para este último cargo Cleverton Rodolfo Viana Dias, que antes ocupava o cargo em comissão de assistente 1, lotado no gabinete do prefeito.

A Secretaria de Comunicação é responsável por coordenar todas as atividades relacionadas aos meios de comunicação e instituições com informações, sejam elas jornalísticas ou institucionais. Funciona ainda como principal agência de notícia, atendendo todas as secretarias municipais. Geraldo Gomes comandava a pasta desde que o atual chefe do Executivo iniciou seu mandato, em janeiro de 2021.

Publicidade

Veja também