Gerente da Intepp falará no novo CID

SINOMAR CALMONA

Diego Andreasi participará do Ciência, Ideias, Disseminação – CID, versão do Ted Talks de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 11/11/2020
Horário 05:15
Diego Andreasi, gerente da Incubadora Tecnológica – Intepp
Diego Andreasi, gerente da Incubadora Tecnológica – Intepp

Novembro verde

Nascido em 2014 em terras baianas, o selo movimento Novembro Verde - Trate-se com homeopatia foi criado com o objetivo de valorizar e divulgar a homeopatia, esclarecendo os seus benefícios para comunidade. Novembro Verde é uma campanha nacional, onde muitas associações e entidades da área realizam eventos para celebrar a data com apoio da imprensa de diversas cidades.

Gasoduto

A viabilidade da instalação do gasoduto da Cocal entre Narandiba e Presidente Prudente, será discutida em audiência pública online sobre cidades sustentáveis, na tarde da próxima sexta-feira. Prefeitura, Codepp, UEPP, Fiesp/Ciesp, OAB e Associação Comercial terão representantes na reunião.

Cid Talks

Ciência, Ideias, Disseminação - CID é a versão do Ted Talks de Presidente Prudente. Vários profissionais e pesquisadores são convidados para expor temas de sua expertise e de interesse da população, em palestras de 15 a 20 minutos. A segunda edição do evento Ciência, Ideias e Disseminação – CID #2 acontecerá no dia 18/11, online e com participação gratuita. Os palestrantes serão: Janaina Vicari Peroto (Foregon), professora Patricia Seraphim (Unesp) e professor Diego Andreasi (gerente da Incubadora Tecnológica – Intepp).  

Figurinhas

Escolas CNA de Presidente Prudente apresentam uma novidade para as crianças. É o álbum de figurinhas exclusivo Disney CNA, desenvolvido a partir de um trabalho conjunto entre a Disney e as áreas de Marketing e de Educação do franqueador. O álbum é produzido pela Editora Panini, empresa líder mundial no setor de publicações colecionáveis, figurinhas, cromos, cards e livros ilustrados que mobilizam fãs de diversas gerações. O novo álbum de figurinhas Disney CNA foi pensado especialmente para crianças na faixa etária de 5 a 10 anos. Os pequenos poderão ter contato com o idioma de forma lúdica enquanto se divertem colecionando os cromos dos seus personagens e desenhos favoritos. O álbum traz ainda jogos e outras atividades para que eles possam aprender um novo vocabulário em inglês.

Rapidinhas

...
Hoje é o Dia do Diretor de Escola.
...
O 5º Yakisoba Beneficente da Maristela, dia 5 de dezembro, arrecadará recursos para o projeto de evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.
...
O WhatsApp anunciou que terá um novo recurso permitindo mensagens temporárias. 
...
Na nova modalidade, o conteúdo enviado não ficará armazenado na memória do destinatário da mensagem, mas apenas durante um tempo determinado.
...
Em um comunicado institucional, o WhatsApp declarou que a intenção é fazer a conversa ficar “mais privada”. 
...
Em hamburgueria da cidade, a frase, estampada aos clientes: só tire a máscara em caso de estar se lambuzando com um hambúrguer.
...
Ponto final: Contra a má sorte, coração forte.

Publicidade

Veja também