Gerente sofre ferimentos graves após briga em bar

Ele foi internado com ferimentos graves, incluindo cortes no couro cabeludo e na face, uma lesão profunda no queixo e também em vasos e artérias.

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 11/07/2015
Horário 08:00
 

O gerente, 34, de um bar, localizado na Rua Padre João Goetz, no Jardim Cinquentenário, em Presidente Prudente, sofreu ferimentos graves após ser atingido, no rosto, por uma garrafa de vidro quebrada. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos clientes do bar, um vendedor, 28, que estava em uma mesa com mais dez homens, teria se recusado a pagar a conta, junto com seus amigos, o que gerou uma briga generalizada envolvendo os seguranças do local, a vítima e os clientes. O suspeito então acabou atingindo o gerente com um golpe na face.

A briga ocorreu por volta da meia-noite de ontem e, ao chegarem no local, policiais militares abordaram o suspeito do ataque, que também estaria ferido e muito nervoso, se recusando a receber atendimento médico. Foi necessário o uso de força física e de gás de pimenta para contê-lo.

Jornal O Imparcial Garrafas quebradas ainda podiam ser vistas no local da briga, no Jardim Vale do Sol

No momento da chegada dos policiais, a vítima já havia sido socorrida até o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Ele foi internado com ferimentos graves, incluindo cortes no couro cabeludo e na face, uma lesão profunda no queixo e também em vasos e artérias. Ele passou por uma cirurgia de emergência.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Prudente e foi realizada a perícia no local do crime. O suspeito de ter realizado o ataque foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.

 

Outra briga

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 5h, outra briga foi registrada em Prudente, dessa vez em frente a um bar, na Avenida Eme Albem Pioch, no Jardim Vale do Sol, conforme reportagem publicada por O Imparcial. Segundo o registro policial, um comerciante, 22, e uma vendedora, 20, estavam no local para divulgar um evento na cidade quando houve uma briga generalizada e, por isso, decidiram ir embora.

Porém, na hora de deixar o local, perceberam que o carro, um GM/Corsa, estava sem bateria e, ao empurrá-lo, ele acabou colidindo contra um VW/Golf, que passava pela rua. O motorista do carro que foi atingido desceu em seguida do veículo, com uma arma em punho, e efetuou três disparos contra o outro carro, que acabaram atingindo as vítimas. O suspeito de efetuar os disparos, um homem, 23, fugiu do local em seguida. O VW/Golf que, supostamente, pertence ao suspeito, foi localizado posteriormente pela PM. Manchas de sangue e garrafas de vidro quebradas permaneciam no local no dia seguinte à briga.
Publicidade

Veja também