Ginecologista será próxima presidente da Casa do Médico

SINOMAR CALMONA

A votação está marcada para o dia 31 de agosto de 2020, das 9h às 18h, na Casa do Médico

COLUNA - Sinomar

Data 08/07/2020
Horário 04:00
A médica Juliana Cristina Kuhn Medina faz parte do conselho de administração da Unimed
A médica Juliana Cristina Kuhn Medina faz parte do conselho de administração da Unimed

Juliana Cristina Kuhn Medina, ginecologista, 49 anos, preside chapa única inscrita para eleição da nova diretoria da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e Região, para o triênio 2020/2023.  A votação está marcada para o dia 31 de agosto de 2020, das 9h às 18h, na Casa do Médico. A nova diretoria terá a seguinte composição: Juliana Cristina Kuhn Medina (presidente); Wilson Vidal (vice-presidente); Márcio Antonio Lemos (1º tesoureiro); José Roberto Madrucci (2º tesoureiro); Ricardo Marques Torelli (1º secretário); Osmar Marchiotto Junior (2º secretário); Roberto Hiroshi Hasimoto (primeiro diretor de patrimônio); Luiz Armelin Filho (segundo diretor de patrimônio); Fernando Antonio Mourão Valejo (diretor de defesa de classe); Neiw Oliveira Iamada (1° diretor científico); Hideio Urasaki (2º diretor científico); Gisele Alborghetti Nai (3° diretor científico); Celeste Corral Tacaci N. Batista (diretor cultural); Claudia Cardoso de Macedo Oliveira (1º diretor social); José Procópio Jabur Ribeiro (2º diretor social); Caio Cerávolo Lemos (1º diretor de esportes); Carlos Massao Kague (2º diretor de esportes); Ricardo Martucci (diretor de comunicação), e Gilmar Izaias do Vale (diretor de Tecnologia de Informação).

 

BOM DIA

Não tenha medo do caminho.

Tenha medo de não caminhar!

 

NOVIDADE

A Uber anunciou uma nova funcionalidade nos apps Uber e Uber Eats que permitirá aos usuários fazer pedidos em supermercados em diversos lugares do Brasil. A novidade está disponível na plataforma a partir de hoje em 11 cidades brasileiras e tem o apoio da Cornershop, popular serviço chileno de compras de supermercados que está em processe de aquisição pela empresa de mobilidade. A princípio, a opção “Mercado” aparecerá para usuários das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas.

 

TV FACOPP

Estreia nesta quinta-feira (9), às 19h30, o primeiro telejornal remoto produzido pelos alunos do quinto termo de Jornalismo da Facopp (Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente), o TeleJovem. Em sua 55ª edição, o projeto vai ao ar pelo canal da TV Facopp no YouTube (youtube.com/tvfacopponline), desta vez, de forma totalmente on-line devido à pandemia.  No ar há 11 anos, o telejornal acadêmico, citado como pioneiro no Mapa de TVs Universitárias do país por ser totalmente voltado para a internet, é fruto de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da própria Facopp, da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), e aplicado semestralmente às turmas de telejornalismo, sob a supervisão da professora e jornalista Thaisa Bacco.

“A experiência de produção da 55ª edição do TeleJovem foi muito importante para a formação desses futuros jornalistas e prova que nenhuma circunstância vai impedir a prática do bom jornalismo”, observa Thaisa.

 

HOME OFFICE

Os publicitários Marcelo Lebedenco  e Rodrigo Paccini, titulares da Ativa Resultados, confirmam a prorrogação do regime home office em seu cotidiano profissional até final do ano, mas avaliando manter em definitivo. “Essa, é uma medida tomada não apenas para garantir a segurança e saúde de nossos colaboradores, mas também para manter os bons resultados e a energia que o trabalho remoto vem nos proporcionando”, declarou Paccini.

 

 

Publicidade

Veja também