Glamour puro!

Odete Tonhon

Camila Mescoloti com esse lindíssimo vestido de festa que você só encontra no Atelier dela

COLUNA - Odete Tonhon

Data 29/05/2021
Horário 07:10
Foto: Arquivo pessoal
Bela apostou nuns modelitos com manga que são de tirar o fôlego!
Bela apostou nuns modelitos com manga que são de tirar o fôlego!

Está simplesmente um luxoooo a nova coleção de vestidos de festas da Camila Mescoloti Atelier... E, pra esse tempinho mais fresco, a bela apostou nuns modelitos com manga que são de tirar o fôlego! Um mais exuberante que o outro! Ahh... E, para as noivas, ela caprichou na escolha e detalhes de cada peça! Dá até vontade de casar-se hoje mesmo! Se você tem uma festa, é formanda, convidada, madrinha ou mãe de noiva e quer arrasar!? Lá é o lugar! Siga @camilamescolotiatelier e espie tudo! 

Frase do dia... “A beleza das coisas existe no espírito daquele que contempla. (David Hume)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sempre encontra um jeito de fazer o dia dos outros mais feliz”.

Resíduos... 
Felipe Barroso e demais executivos da Transforma Energia fazem hoje, em Caiabu, a apresentação do complexo industrial de recebimento de resíduos. O evento contará com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, além do deputado estadual, Mauro Bragato, prefeitos da região e convidados. A Central de Valorização de Resíduos é a primeira empresa brasileira a desenvolver um projeto que atende 100% do novo marco regulatório de tratamento e destinação final de resíduos. Localizada apenas a 20 km de Presidente Prudente, ela se apresenta como a alternativa mais econômica para destinação final dos rejeitos de dezenas de municípios e indústrias situados em um raio de 60 km, e já está apta a participar de licitações para a recepção de grandes volumes e resíduo de construção civil.

Número um!
Pablo Bayeux está no Hall da Fama do Grupo Malwee na premiação dos Leões de Ouro, onde ganhou nada mais nada menos que o primeiro lugar em vendas do Brasil! Vivaaaa! A festa foi online por conta da pandemia, mas, o paizão do lindo Theo, e marido da belíssima Ieda Brandão Bayeux, brindou o feito com a família! Parabéns!

Almoço..
Hoje é dia de feijoada no Bar e Restaurante 33! É só chegar, pedir uma cervejinha gelada ou quem sabe uma caipirinha, comer um torresminho e depois saborear sem pressa! Já marca aí, a partir das 12h, o almoço é por lá! Ambiente todo aberto, arejado e confortável! Delícia! Vamos?

Friozinho... 
Com as temperaturas caindo cada dia um pouquinho mais, a gente logo pensa em colocar algo pra esquentar o corpo né?! Pensando nisso, a Márcia Mondini, que tem uma boutique que leva o seu nome, trouxe vários modelitos incríveis de tricô... Um mais lindo que o outro e com cores super charmosas. Passa por lá e garanta já o seu! Eu já escolhi o meu!

Amor ao próximo...
O 1º Tenente Capelão da FAB (Força Aérea Brasileira), padre Rafael Contini, está numa missão linda e importante em Lagoa Santa, cidade de Minas Gerais, onde mora atualmente. Ele está servindo no Hospital de Campanha que foi instalado por lá, onde escuta, aconselha e reforça a fé e o amor das pessoas que vão até o lugar buscar consolo e atendimentos médicos. Uma benção!

Em breve...
Prudente vai ganhar em breve uma filial da maravilhosaaaaa padaria Hachimitsu. Um passarinho verde me contou que tudo indica que o lugar escolhido para abrir esse paraíso das delícias será o Euromarket. Será!!? Pra falar a verdade, o lugar é o de menosss! Só deles se instalarem aqui já é bom demais da conta! Já estou sonhando com a panqueca de doce de leite argentino deles ou a de nutella com morango... E o que falar do verrine de mil folhas que eles fazemmm!? 

Escapando o ponto do tricô... “Gente que faz tempestade em copo d’água e que pra cada solução encontra um problema”. 

Arquivo pessoal

Padre Rafael Contini, Capelão da FAB, em dia de missão de amor no Hospital de Campanha em MG

Arquivo pessoal

Pablo Bayeux celebrando seu prêmio de melhor vendedor do Brasil pela Malwee

Thyane Brito

Com muitas novidades vindo por aí, a bela Thammy Capuci Gasparim pelas lentes da fotógrafa Thyane Brito 

Veja também